Beyoncé está negociando para interpretar a Tempestade dos X-Men no MCU

Os fãs estão ansiosos para ver os X-Men se juntarem ao universo cinematográfico da Marvel e agora nós temos nossa primeira visão de como Beyoncé poderia ser como Tempestade.

Os X-Men estão vindo para o MCU. Não é mais uma ilusão, mas uma questão de fato depois que a Marvel Studios readquiriu os direitos dos personagens por meio da aquisição da 20th Century Fox pela Disney. Embora a Marvel pareça estar demorando para anunciar seu primeiro projeto X-Men, não há como o estúdio ficar no arquivo icônico de personagens X-Men por muito tempo. Seria como convocar um jogador estrela apenas para deixá-lo no banco durante toda a temporada, você simplesmente não deixa seus jogadores estrela de fora.

Hugh Jackman entrará em cena como Wolverine? Eles vão reformular os papéis? Eles provavelmente farão aparições surpresa em outro filme ou serão apresentados em um projeto centrado em seus personagens? Talvez algumas dessas decisões sejam tomadas com base na oportunidade, e agora, Beyoncé certamente está oferecendo uma. O site Giant Freakin Robot afirma que Beyoncé disse ao chefe da Marvel, Kevin Feige, que ela deseja se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel. Especificamente, ela disse a ele que quer interpretar Tempestade.

Tempestade é um personagem icônico dos X-Men e excelente para Beyonce atuar. O personagem, também conhecido como Ororo Munroe, foi interessante nos filmes X-Men feitos pela Fox como uma poderosa manipuladora do clima. Halle Berry fez um ótimo trabalho dando vida a esse personagem. No entanto, Tempestade tem um histórico ainda mais interessante nos quadrinhos que os filmes da Fox nunca exploraram. Seria ótimo ver uma atriz como Beyoncé assumir o papel e possivelmente mergulhar mais nas histórias de Tempestade que o público do cinema ainda não viu sendo retratado.

Vale destacar que este mesmo site revelou com exclusividade sobre a atriz Letitia Wright abandonar a Marvel por se recusar tomar a vacina contra COVID-19 que foi confirmado hoje pelo The Hollywood Reporter.

Sair da versão mobile