Beyoncé perde US$ 1 milhão em bens após assalto em empresa onde ela guardava seus pertences

Policiais dizem que três das unidades de armazenamento da superstar foram roubadas na área de Los Angeles no início deste mês.

Beyoncé tem muito o que comemorar recentemente. A superstar-magnata se tornou a mulher mais condecorada da história do Grammy algumas semanas atrás, depois de ganhar seu 28º prêmio na cerimônia deste ano. Além disso, seu empreendimento Ivy Park com a Adidas fez com que a empresa confiasse na esperança de que isso levasse a empresa a patamares semelhantes aos da enorme colaboração de Kanye com Yeezy. Infelizmente, alguns ladrões excessivamente zelosos se encarregaram de entrar em parte da mina de ouro da Queen Bey, conseguindo escapar com US$ 1 milhão em mercadorias roubadas.

De acordo com o TMZ, as unidades de armazenamento da nativa de Houston, de 39 anos, foram invadidas no início deste mês em duas ocasiões diferentes. Policiais dizem à publicação que os objetos de valor de Bey foram alvo de roubos duas vezes e os culpados fugiram com suas bolsas e vestidos caros.

A publicação também relata que enquanto as unidades estavam sendo alugadas por sua produtora Parkwood Entertainment, todos os itens perdidos pertenciam à própria Bey. Fontes próximas à situação dizem que os ladrões voltaram ao local uma semana após sua primeira visita e vasculharam três unidades de armazenamento alojadas nas mesmas instalações. Eles fugiram com bolsas, brinquedos infantis e fotos de um dos estilistas de Bey.

A Sra. Carter é a última de uma série de cantores a ter suas unidades de armazenamento roubadas. A publicação relata que esses tipos de crimes estão aumentando na área, com ladrões recentemente roubando roupas, fotos de família e lembranças da unidade de armazenamento de Miley Cyrus. O LAPD está atualmente buscando os culpados dos crimes.

Sair da versão mobile