Beyoncé responde designer que afirma não ter sido pago por trabalho no álbum ‘“RENAISSANCE”

Foto: Parkwood-Columbia/DIVULGAÇÃO

Desde então, o designer de moda e arte Nusi Quero removeu suas postagens relacionadas ao drama com Beyoncé de seu Instagram.

Com quanta reação Beyoncé enfrentou sobre seu álbum “RENAISSANCE” desde que foi lançado no final de julho, não é de admirar que o Queen B só entregue um novo projeto a cada poucos anos. As alegações mais recentes contra a cantora chegam apenas uma semana depois que Right Said Fred a acusou de não pedir sua permissão para samplear sua música “I’m Too Sexy”. As novas acusações são de um designer de arte e moda chamado Nusi Quero, que, segundo o Page Six, afirma que não foi pago por seu trabalho no projeto.

Desde então, o publicitário de Bey se pronunciou com uma declaração sobre o assunto, dizendo: “É profundamente preocupante que o designer Nusi Quero tenha postado declarações prejudiciais sobre Marni Senofonte sobre o não pagamento pelo trabalho concluído. Na verdade, ele foi pago pelo seu trabalho, e há provas de todos os pagamentos feitos”.

Capa Beyoncé
Foto: Divulgação

Senofonte trabalha como estilista para a cantora de 41 anos, e os representantes confirmaram à Page Six que o pagamento foi feito de um criativo para o outro. “Estamos em comunicação com a equipe dele e houve três pagamentos feitos a ele. O primeiro pagamento foi feito em 9 de maio de 2022”, compartilharam.

Em seu post inicial, colocando a situação em destaque, Nusi Quero escreveu: “Como estilista de B, eu realmente esperava o melhor de você e sua equipe”, para Senofonte. “Mas já que você não responde a textos e e-mails. Suponho que este seja o último local que posso utilizar antes dos meios legais para liquidar seus valores pendentes, que você deve a mim e ao meu colaborador há cerca de três meses”.

De acordo com o estilista, Marni pagou a ele um “depósito de 50% para um dos três trabalhos (não a capa do álbum)”, observando que teria levado “mais de um mês” para que o dinheiro chegasse a ele devido a um problema com seu banco que foi “imediatamente corrigido”. A equipe de Beyoncé encerrou as reivindicações do designer, revelando que “o segundo pagamento, um adiantamento de cinquenta por cento sobre o custo acordado, foi feito por transferência eletrônica em 8 de julho de 2022″.

“O terceiro e último pagamento foi devolvido quando ele mudou o número da conta. Foi devolvido como um número de conta inválido com base em um erro de sua parte. Após uma comunicação persistente e exaustiva para obter as informações corretas em sua conta e duas tentativas de transferência eletrônica sem sucesso, um cheque físico foi enviado a ele para pagamento final em 29 de setembro de 2022”.

Notou-se que as postagens difamatórias de Nusi Quero foram excluídas de suas mídias sociais nesta semana, e ele não respondeu ao pedido de comentário do veículo.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile