Biel do Furducinho critica música ‘Ai, Branco’ e MC Paiva diz que vai alterar faixa

Paiva disse que irá tirar parte da música.

O funkeiro Mc Paiva se tornou um dos assuntos mais falados na internet nesta quinta-feira após divulgar uma prévia de uma música que acabou pegando muito mal. Na faixa, o rapper faz uma rima em alusão ao hit “Ai, Preto” de L7nnon, Biel do Furduncin e Bianca. “Já cantou muito ‘Ai, Preto’ agora vai gritar ‘Ai, Branco’ rima o funkeiro.

Após o assunto tomar conta da internet, Biel do Furduncin foi até as redes sociais falar sobre o trecho. “Esse bagulho de ‘ai, branco’ não ficou legal. Achei esse bagulho maior mancada. Nós ficamos igual malucos em casa produzindo para vagabundo querer surfar na ideia. Respeito a caminhada, não quero saber dos problemas de ninguém com ninguém. Até chamei o mano há um tempo para fazer uma música, mas depois desse bagulho perdeu toda credibilidade de fazer qualquer parada”, reagiu Biel do Furduncinho.

“Nós já sofremos para caramba. Criamos uma música, tá ligado, que é toda a vivência de favela, para o preto ter voz, para a galera achar que um bagulho desses está certo? Por que o branco não pode cantar “ai, preto”? Não temos que dividir o povo não, a gente tem que se unir”, completou Biel.

Após ver toda a repercussão na internet, Paiva falou que Biel conversou com ele assim que viu o vídeo e que irá retirar o trecho da música que está sendo bastante criticada.

Bielzinho me chamou, falou que não gostou muito do ‘ai, branco’. Falei: ‘Está suave, eu tiro lá a parte. Só que hoje as páginas começaram a postar. Eu mesmo canto ‘Ai, preto’ no meu baile. E toda vez as pessoas vem no ‘ai, branco, ai, Paiva’. Como inspiração, quem sabe fazer o bagulho assim. Mas se pegou mal para a rapaziada que fez a música, não entendeu legal, da hora, os caras me chamaram e matou a nota. Só não estou entendendo para que postar story. Deixando bem claro, troquei ideia com ele (Biel do Furduncinho) no privado. Ele falou que não gostou e eu disse: ‘Demorou, eu tiro a parte lá'”.

Paiva também disse que não tinha a intenção de plágio quando fez a letra e que também “quebra a cabeça” para fazer suas músicas. Veja abaixo.

Sair da versão mobile