Biel se irrita e abandona programa Pânico após discussão ao vivo

De volta ao Brasil, o cantor e agora rapper Biel participava do programa “Pânico” na Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (23), quando abandonou a atração comandada por Emílio Surita após brigar com Amanda Ramalho. Biel falava sobre sua carreira quando um bate-boca com Amanda começõu. O artistase defendia das polêmicas e acusações de assédio que sofreu antes de deixar a carreira no Brasil.

Amanda quis saber se Biel agiu com interesse ao se relacionar com sua ex só para ter o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos).

“Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?”, questionou ela, que logo depois repetiu: “Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”.

Ele negou e logo após relembrou quando Amanda disse que ele deveria morrer na época em que precisou deixar o Brasil. “Eu não estou brigando com você. Eu só seu fã inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido”, bradou.

A partir daí, os ânimos ficaram aflorados. “Você está nervosa. Se exaltando. Respira, Amandinha”, pediu Biel. Desesperada, a produtora e integrante Paulinha pediu para eles encerrarem a briga, o que não aconteceu. “Vamos continuar a briga. isso vai ser muito bom pra mim. Brigar com Biel.”, brincou Amanda.

“Para você ter um oponente você precisa estar ao seu nível”, rebateu o cantor, que questionou Emílio: “Como você emprega uma pessoa dessas?”.

Paulinha implorava o fim da discussão por parte de Amanda: “Que horror! Ele é nosso convidado”. Mas logo depois, Biel se levantou e deixou os estúdios, mesmo com pedidos para ficar.

Na sequência, uma treta entre a equipe se instaurou. A produtora ficou revoltada com a atitude da colega e berrou no microfone de que ela deveria ter respeito com o convidado.

Sobrou para o apresentador Emílio Surita. Visivelmente descontrolada, Amanda pediu insistentemente para ter o microfone desligado. “Tenha hombridade, não queira render o bloco”, vociferou”. O líder da trupe não cumpriu: “Dá licença que eu estou fazendo o meu trabalho.Vai lá pra fora”, convidando a integrante a se retirar para se acalmar.

Assim, Emílio chamou os intervalos. “É uma situação exaltada”, lamentou. Depois disso, o “Pânico” emendou várias músicas e só voltou ao ar no último minuto para encerrar o programa. Sério e sem a presença de Amanda Ramalho, Emílio Surita se despediu dos ouvintes sem mencionar nada sobre o ocorrido.

Confira um vídeo da treta abaixo.

Sair da versão mobile