Big Sean afirma que Kanye West lhe deve “milhões” de dólares

Foto: reprodução

Big Sean revela que gastou dinheiro de seus próprios bolsos para auditar a Universal porque estava perdendo milhões de dólares

Kanye West teve a atenção da mídia no mês passado, logo após comparecer ao Drink Champs onde ele deu uma de suas entrevistas mais interessantes nos últimos tempos. Ele tocou em seus problemas com Drake, Jay-Z e muitos outros, mas ninguém esperava que Ye criticasse Big Sean da forma que ele falou. Kanye chegou a dizer que assinar Sean foi a pior decisão de sua vida.

Finalmente, Sean se juntou ao pessoal do Drink Champs para contar sua versão da história. Como você deve se lembrar, Sean afirmou anteriormente que assinou o contrato com a GOOD Music por um adiantamento de US$ 15.000. Durante a entrevista no Drink Champs, ele revelou que seu empresário descreveu o negócio como um dos piores que eles já viram.

Capa Big Sean
Foto: reprodução

Além do acordo injusto com a GOOD Music, o rapper explicou que estava perdendo milhões de dólares  Sean revelou que gastou dinheiro de seus próprios bolsos para auditar sua gravadora, a Universal Music. “Eu sou o único artista que lançou cinco álbuns sob a GOOD Music. Eu sou o único que lançou consecutivos álbuns de platina, álbuns de platina duplos… A propósito, assinar com Kanye é uma oportunidade de ouro”, disse ele, explicando que sempre expressou sua gratidão e mostrou sua lealdade por Ye ao longo dos anos, mesmo que não seja reconhecida.

“Quando eu ouvi o que ele estava falando, não fez sentido, cara, porque você sabe, meu empresário viu meu contrato de gravação e disse, ‘este é um contrato de gravação de merda'”, disse Sean, acrescentando que ele estava falando sobre Jay Brown do Roc Nation. “Tive que gastar meu próprio dinheiro auditando minha gravadora porque milhões de dólares estavam faltando e ai eu poderia dizer quantos milhões de dólares estão faltando. Gastei centenas de milhares de dólares auditando, pensando que a Universal me devia esse dinheiro e a grana tinha sido paga à GOOD Music e eles não me repassaram”.

“Então, deixe-me perguntar a você, antes de terminarmos, se alguém lhe devesse US$ 500.000, como você se sentiria?” Sean questionou NORE, que respondeu: “Eu me sentiria fodido”. “E eles subiram 100 milhões. Como você se sentiria? E se eles lhe devessem um milhão”, continuou o rapper de Detroit.

“E se eles lhe devessem três milhões? Ok, e se eles lhe devessem cinco milhões de dólares? E se eles lhe devessem seis?” Em um tweet apagado rapidamente há algumas semanas, Sean aparentemente deu a entender que Ye pode estar devendo esse tanto dinheiro a ele.

“Isso me afetou pessoalmente Sabe, ele me mandou uma mensagem no dia seguinte e disse: ‘Quero me encontrar com você e sua mãe para começar a resolver os problemas’ Eu estava com raiva”. Embora receber o dinheiro de volta seja uma “mudança de vida”, o músico dúvida que o rapper vai pagar ele agora, acrescentando: “Quando eu o vejo, eu o respeito o suficiente para não mencionar esse problema. Eu tenho um auditor – não sou eu inventando um número.”

Big Sean também observou que ainda estava esperando para ter seus masters de volta, dizendo: “Se eu tivesse [bilhões] e fosse um homem de palavra, e não apenas dizendo algo para parecer bom naquele momento, eu pagaria meus artistas pelo menos o que eles valem” disse, fazendo alusão ao fato de Kanye ter dito em entrevista passada que daria os masters dos artistas da GOOD Music de volta pra eles.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile