Big Sean diz que nunca teria gravado música sobre término com Naya Rivera se soubesse de seu destino trágico

Escrito por Vinicius Prado 01/09/2020 às 15:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Big Sean afirmou que a associação da música a morte de Rivera foi muito dolorosa para ele.

Big Sean ainda está aceitando o falecimento de Naya Rivera. Os dois ficaram noivos durante um breve período e sua separação pública inspirou sua música “IDFWU” (algo como Eu Não Dou a Porra da Minima Pra Você), que virou um grande hit do artista. Enquanto fãs, amigos e familiares sofriam, Sean enfrentou reação de algumas pessoas por causa da música, o que ele falou em sua última entrevista com a Vulture.

Embora ele admitisse que “ainda está processando muito disso”, ele limpou o ar e explicou que foi “doloroso” ter a música conectada à morte trágica dela. “Ela causou um grande impacto nas pessoas e fez tantas coisas boas em sua vida e carreira que foi doloroso até mesmo ter aquela [música] associada a ela”, disse ele. “Não foi um insulto para ela. Eu realmente fiz a música e toquei para ela. Ela sabia e gostou.”

Ele acrescentou que eles eram jovens quando estavam em um relacionamento. Ter o público em seus negócios também não ajudou. “Nós tivemos um rompimento que foi muito público e éramos jovens e nos perdoamos e seguimos em frente. Se eu soubesse que algo tão trágico teria acontecido, eu nunca teria feito a música”, acrescentou.

Confira a entrevista completa no site da Vulture.

ícone

Recomendados para você