Billboard retira histórico de 6ix9ine em suas paradas após acusações de manipulação

Escrito por Vinicius Prado 18/05/2020 às 16:24

Capa 6ix9ine Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine parece estar investigando a “corrupção” da Billboard.

Após ajudar o governo federal americano em uma investigação contra sua gangue filiada aos Bloods, parece que Tekashi 6ix9ine está disposto a assumir praticamente qualquer risco neste momento, incluindo iniciar uma rivalidade com a Billboard. Na semana passada, ele fez um discurso contra a nova colaboração de Ariana Grande e Justin Bieber por conta de venda de pacotes que os ajudariam a conquistar o primeiro lugar na Billboard Hot 100. “GOOBA”, em sua opinião, deveria assumir primeiro lugar no Hot 100 esta semana.

Hoje cedo, Tekashi 6ix9ine revelou suas descobertas em uma investigação recente sobre as paradas da Billboard. O rapper e sua equipe pressionaram a Billboard sobre a nova colaboração de Ariana Grande e Justin Bieber para descobrir que haviam seis cartões de crédito usados ​​para comprar metade das 60 mil unidades movimentadas no último minuto, embora a Billboard não tenha divulgado a quem esses cartões de crédito pertenciam. Tekashi ainda apontou para o número de transmissões de “GOOBA” que atingiram mais de 50 milhões e disse que 20 milhões foram desqualificados pelo gráfico.

Após que 6ix9ine mirou na Billboard com acusações de manipulação, corrupção e mentiras, parece que eles removeram completamente seu histórico do gráfico em retaliação. No momento, os números do rapper no Hot 100, Hot 200 e etc está listado como indisponível, mas talvez seja apenas uma falha no sistema.

ícone

Recomendados para você