Billie Eilish brinca que Jimmy Kimmel fez ela parecer ‘estupida’ em entrevista

Billi Eilish voltou ao show noturno na quarta-feira e esclareceu porque parecia confusa em uma entrevista anterior com Kimmel

Enquanto aparecia no Jimmy Kimmel Live! na quarta à noite, Billie Eilish queria esclarecer qualquer confusão sobre sua entrevista anterior no programa. Durante sua conversa com Kimmel, Eilish mudou de assunto e perguntou: “Espere, muito rápido, você se lembra da última vez que estive aqui?” Depois que Kimmel confirmou, ela acrescentou: “E você me fez parecer um pouco estúpida”, referindo-se à sua entrevista de 2019, onde ela se esforçou para responder a perguntas triviais dos anos 1980.

O anfitrião respondeu: “Bem, sim, acidentalmente. Eu não fiz de propósito.” Eilish, que tinha 17 anos na época, disse: “Achei engraçado porque estava brincando e todos pensaram que eu estava falando sério e não sabiam de nada”. Kimmel lembrou que a cantora não conhecia o Van Halen. “Eu os conhecia. Sim, você perguntou muitas coisas e eu fiquei tipo, ‘Não sei’”, ela disse brincando.

Kimmel disse a Eilish que as pessoas “pularam na sua garganta” por falta de conhecimento sobre o grupo. “Foi engraçado”, disse ela. “Eu realmente não me importei.”

A dupla também falou sobre Eilish recentemente participando da estreia em Londres do filme 007 Sem Tempo Para Morrer. A cantora co-escreveu a música tema do filme com seu irmão, Finneas O’Connell, que lhes rendeu um Grammy no início deste ano de melhor canção escrita para a mídia visual.

Eilish falou sobre conhecer a realeza durante o evento de James Bond e disse: “Havia uma lista inteira de coisas que eu tinha que seguir”. Ela admitiu que planejava seguir as regras, mas “elas eram tão normais”. Ela explicou: “Eles não me fizeram sentir tipo, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles [eram] apenas gentis e tinham todas essas perguntas para mim. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Eu não posso reclamar. Foi fantástico.”

A entrevista terminou com a transição de Eilish e Kimmel para outra parte do palco chamada “Lista de Objetivos de Billie”. Kimmel leu itens de uma lista que compilou em 2014 e que ainda não havia concluído, como cortar o cabelo de alguém e pegar um rato. Uma de suas tarefas restantes era “socar alguém”.

Kimmel disse: “Acho que você deveria me dar um soco porque provavelmente sou a pessoa mais forte aqui. E não se contenha. Vá em frente.” Depois de confirmar que ele estava falando sério, Eilish disse: “O objetivo é no rosto, mas não vou fazer isso com você”.

Assista à entrevista abaixo.

Sair da versão mobile