Billie Eilish deve substituir Travis Scott no Coachella 2022

Escrito por Rodrigo Silva 05/01/2022 às 22:15

Capa Billie Eilish e travis scott Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott foi retirado do grande festival por conta da tragédia no Astroword e agora Billie Eilish é uma grande candidata para substitui-lo

Conforme já noticiamosTravis Scott foi retirado do festival Coachella 2022 em resposta a tragédia em seu evento anual AstroWorld Fest em Houston, onde centenas ficaram feridos e 10 pessoas morreram após uma grande confusão na multidão. Em uma tentativa de se manter na vaga como atração principal, Travis Scott teria chegado a se oferecer para se apresentar no festival de graça, mas a Goldenvoice acabou recusando a oferta. Em resposta, Billie Eilish será a substituta., conforme confirmou a Variety.

A edição de 2022 do Coachella ainda não teve sua lista de artistas oficialmente divulgada; e segundo informações de bastidores, fechar as atrações do festival está sendo uma tarefa bastante difícil para os organizadores. Mesmo sendo especulado o nome de Eilish como atração principal do evento, ela ainda não se manifestou a respeito dessa informação.

Capa Billie Eilish

Foto: Getty Images

Travis Scott tinha sido originalmente programado para ser o headliner do Coachella em 2020, antes de seu cancelamento devido ao coronavírus. Em agosto, o cofundador do Coachella, Paul Tollett, confirmou Scott como atração principal de 2022 ao lado de Rage Against the Machine. Posteriormente, a Swedish House Mafia foi anunciada como o terceiro ato principal.

O Coachella tinha como objetivo marcar o retorno de Scott ao circuito de festivais de música. Em vez disso, será mais uma oportunidade perdida, já que ele se encontra atolado em quase 300 ações civis – incluindo uma ação coletiva totalizando US$ 750 milhões.

Em uma entrevista postada no canal de Charlamagne Tha Gods no YouTube há poucos dias, Travis quebrou seu silêncio sobre a tragédia do Astroworld, parecendo arrependido ao mesmo tempo que negava qualquer responsabilidade pelo que aconteceu em seu festival. Durante a reunião, ele alegou que “não sabia” que era um “evento de vítimas em massa” até depois de ver a primeira coletiva de imprensa das autoridades policiais.

As informações são do site HITS Daily Double. A página também informa que a banda Rage Against the Machine, que estava confirmada no line-up da próxima edição, não irá mais se apresentar. Vale lembrar que o cantor Frank Ocean só volta para o evento em 2023.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você