Billie Eilish diz que perdeu 100 mil seguidores após começar a expor seu corpo

Foto: reprodução

A jovem de 19 anos disse que seus fãs mudaram quando ela começou a se mostrar mais

Billie Eilish era conhecida por um visual muito específico. Cabelo com pontas negras com um lampejo verde nas raízes e peças grandes e extragrandes de streetwear que lembram góticos ou, como alguns usuários do Twitter brincaram, Big Pun, o visual de Eilish se destacou e tornou a estrela pop adolescente quase impossível de não ser notada.

Depois de uma troca total de estilo, no entanto, a cantora diz que perdeu mais de 100.000 seguidores. Abrindo sua matéria de capa de outubro para a revista Elle de acordo com a Page Six, Eilish disse que perdeu cada vez mais seguidores quando começou a expor mais pele. “Perdi 100.000 seguidores, apenas por causa dos seios”, disse ela a Elle. “As pessoas têm medo de peitos grandes.”

Fazendo referência a seu ensaio da Vogue, que apresentava a cantora em um top rosa decotado e um penteado loiro novo em folha e um punhado de postagens no Instagram, incluindo uma postagem com espartilho floral em julho, a artista disse que sempre que ela usar qualquer coisa que não sejam roupas enormes, a internet presume que ela está tentando ser sexy quando não está.

“Outro dia, decidi usar uma camiseta sem mangas”, disse ela. “Não era uma camisa provocante. Mas eu sei que as pessoas vão dizer, ‘Puta merda, ela está se vestindo sexy e tentando fazer uma declaração.’ E eu tipo, ‘Não, não estou. Está 500 graus e eu só quero usar uma camiseta sem mangas.'”

Eilish falou abertamente sobre a luta com sua aparência, observando que quando ela tinha seu cabelo verde e preto, ela não podia sair de casa sem ser notada e que se sente mais anônima depois de tingir o cabelo de loiro. Explicando que o novo visual está anexado a seu novo álbum Happier Than Ever, a cantora de “Getting Older” garantiu que nunca pensou que poderia se tornar uma nova pessoa pintando o cabelo.

“Eu tive cabelos de cores diferentes e vibrações para tudo que fiz. Eu queria que este álbum tivesse sua própria coisa”, disse ela. “Eu não tinha o objetivo de ‘Isso vai fazer todo mundo pensar diferente de mim … Ainda sou a mesma pessoa. Não sou apenas Barbies diferentes com cabeças diferentes.”

Sair da versão mobile