Billie Eilish pede desculpas e diz que não deveria ter sido atração principal do Coachella

Billie Eilish pediu desculpas por não ser Beyoncé durante sua apresentação no Coachella

Billie Eilish admitiu que “não deveria ser a atração principal do festival Coachella” durante sua apresentação na noite de sábado e pediu desculpas por não ser a Beyoncé. Durante seu set de 90 minutos, Eilish apresentou várias de suas músicas mais populares e trouxe Khalid, o vocalista do Gorillaz, Damon Albarn, e Posdnuos do De La Soul. “Isso é tão estranho”, disse ela.

“Eu não deveria estar liderando essa merda. Mas eu estou tão grata por estar aqui, e que vocês estão todos aqui. Isso é um sonho tornado realidade. Eu me sinto louca”. Eilish continuou encorajando seus fãs a terem confiança em si mesmos durante o festival: “Você não tem permissão para julgar ninguém aqui. Quero que você apenas imagine que não há mal no mundo e só há o bem”.

Capa Billie Eilish
Foto: Getty Images

“Obrigada, Coachella. Me desculpe, eu não sou Beyoncé“, ela disse para encerrar a noite. “Eu te amo, boa noite”. Bey foi a atração principal do festival em 2018, com um set notável que incluiu uma reunião do “Destiny’s Child”. Seu marido, Jay-Z, e ​​sua irmã, Solange, também se apresentaram com ela.

Sem dúvidas esse é um dos maiores festivais já organizados, os artistas convidados sentem uma enorme gratidão por terem a oportunidade de mostrarem seus talento. No entanto um nome que deveria se apresentar no festival desistiu de última hora e sua consequência financeiramente, foi algo surpreendente.

De acordo com o Page Six, Kanye West deveria receber $ 8 milhões pela apresentação, além de 500 mil dólares para a produção do show. Segundo o TMZ, Kanye parecia não estar totalmente focado na apresentação. Uma fonte do site disse que  “não havia ensaiado seriamente para uma apresentação”, já que a maioria dos artistas praticam um ensaio para o Coachella há meses.

 

Sair da versão mobile