Billie Eilish responde haters que criticaram seu corpo e compartilha vídeo sobre ‘normalizar corpos reais’

Escrito por Felipe 15/10/2020 às 08:05

Foto: Divulgação

Billie Eilish acaba de enviar uma mensagem forte para o mais recente troll que se encarregou de comentar sobre seu corpo.

Billie Eilish compartilhou um vídeo sobre os perigos de envergonhar o corpo depois de ser injustamente criticada online por sua escolha de roupas e forma corporal na semana passada. A cantora de 18 anos foi recentemente fotografada em uma caminhada em Los Angeles vestida com um top bege e shorts combinando. Caso não saiba, Usuários das redes sociais compartilharam a foto de Billie, com uma legenda envergonhando a cantora pelo seu corpo a foto provocou grande reação online.

No início desta semana, a cantora aparentemente reagiu às críticas sobre sua aparição em seu stories no Instagram, compartilhando um vídeo dela passando por seus inúmeros prêmiações. Ela também compartilhou um vídeo postado pelo usuário do TikTok Chizi Duru discutindo a importância da normalização dos corpos, relata o The Independent.

Eilish postou uma foto dela mesma em um top pouco depois com a legenda “Você realmente quer voltar no tempo?” pouco tempo depois ela excluiu a legenda.

A artista de 18 anos tem falado frequentemente sobre sua experiência de sentir vergonha de seu corpo. No ano passado, ela disse a Elle que usar roupas largas porque “meio que não dá a ninguém a oportunidade de julgar a aparência do seu corpo”. Então, em março, Eilish lançou um curta-metragem intitulado Not My Responsibility, no qual ela se despiu e submergiu em água negra à la Under the Skin para fazer uma voz poderosa.

“Algumas pessoas odeiam o que eu visto, algumas pessoas elogiam”, disse ela. “Algumas pessoas usam para envergonhar os outros, algumas pessoas usam para me envergonhar. Mas eu sinto você olhando, sempre. E nada do que faço passa despercebido. Se eu usar o que é confortável, não sou mulher. Se eu tirar as camadas, sou uma vagabunda. Embora você nunca tenha visto meu corpo, você ainda o julga e me julga por ele… Você gostaria que eu fosse menor? Mais fraca? Mais suave? Mais alta? Você gostaria que eu ficasse quieta? Meus ombros provocam você? ”

Recomendados para você