Billie Eilish revela que já foi abusada quando era menor de idade

Escrito por Vinicius Prado 03/05/2021 às 23:01

Foto: Divulgação

A cantora diz que suportar “violência doméstica e estupro” é “embaraçoso e humilhante” para algumas pessoas.

Ela abandonou seu cabelo verde e preto desta vez e o mundo está vendo uma Billie Eilish mais madura, loura e sexy. A superstar de 19 anos tem trabalhado em sua carreira desde os 14, e durante todo o tempo, Eilish vestiu roupas largas e óculos escuros para manter seu corpo longe dos olhos curiosos dos fãs e da imprensa. Para sua longa entrevista de capa para a Vogue, a cantora ficou de lingerie e falou abertamente sobre seu crescimento e não querer mais ser controlada.

O próximo álbum de Eilish, Happier Than Ever, está programado para lançamento no final de julho, mas já é uma temporada de lançamento para a equipe da cantora. Recentemente, recebemos “Your Power”, o single de Eilish para o álbum, e ela falou com a Vogue sobre a música ser uma mensagem para uma pessoa que abusa de menores.

“É uma carta aberta às pessoas que abusam – principalmente homens ”, disse Eilish. “Gostaria que as pessoas me ouvissem. E não apenas tente descobrir de quem estou falando, porque não é sobre isso. Não se trata realmente de uma pessoa. Você pode pensar: ‘É porque ele está na indústria da música’ – não, cara. Está em toda parte. Não conheço nenhuma garota ou mulher que não tenha tido uma experiência estranha, ou uma experiência realmente ruim. E os homens também – meninos são abusados constantemente.”

“Eu queria dizer que não importa quem você é, qual é a sua vida, sua situação, com quem você se cerca, quão forte você é, quão inteligente você é”, ela continuou. “Você sempre pode tirar vantagem. Esse é um grande problema no mundo da violência doméstica ou estupro estatutário – garotas que eram muito confiantes e obstinadas se encontrando em situações tipo, ‘Oh meu Deus, eu sou a vítima aqui?’ E é tão embaraçoso, humilhante e desmoralizante estar nessa posição de pensar que você sabe tanto e então perceber que estou sofrendo abusos agora”.

Eilish não quis compartilhar informações sobre sua experiência, mas a publicação relata que mais tarde eles foram informados de que “não era uma figura da indústria musical”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile