Billie Eilish revela que odiava os holofotes mas agora ama ser famosa

Escrito por Vinicius Prado 19/02/2021 às 14:22

Foto: Divulgação

A cantora descreveu suas lutas para se ajustar à fama e como ela passou a amar seu tempo sob os holofotes.

Ser uma estrela infantil tem seus problemas adicionais, já que as crianças geralmente não estão equipadas com as ferramentas necessárias para lidar com o início da fama. Billie Eilish passou a maior parte de sua adolescência sob os holofotes, e ela não mediu as palavras ao falar sobre seu desdém pela fama no passado.

No entanto, a vencedora do Grammy de 19 anos passou a amar a efusão de elogios e reconhecimento que vem com sua carreira. Eilish e seu irmão Finneas apareceram no podcast SmartLess co-apresentado pelos aclamados atores Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, e a cantora falou sobre sua luta com a fama.

“As partes que eu odiava três anos atrás, essas são as partes que estou cavando agora. Fama, em geral, eu costumava desprezá-la, odiava tudo nela”, disse ela. “Eu odiava ser reconhecida, odiava não poder sair, odiava não ser capaz de postar um lugar porque as pessoas iriam aparecer naquele lugar onde quer que fosse porque eles descobririam onde é.”

“E eu me senti estúpida porque tinha uma coisa que tipo, é muito legal, as pessoas matariam por isso, e eu não gostei nada disso”, continuou Eilish. “E eu também estava esquecendo que estava muito, muito deprimida e isso pode fazer você odiar quase tudo. Eu realmente não sei o que mudou, mas eu adoro a fama. Eu amo isso.”

“Eu definitivamente gosto do que estou fazendo com ela”, acrescentou ela. “Eu me sinto mais confiante com isso. Houve alguns anos em que eu senti que tinha que provar meu valor o tempo todo, especialmente para as crianças com quem cresci.” A cantora compartilhou que sempre que ela ia a eventos em casa com seus colegas, ela se sentia como se eles a considerassem uma “piada “.

“Eu senti que tinha que provar que estava indo muito bem”, disse Eilish.

Recomendados para você