Billie Eilish revela que recebe mensagens de Drake

Billie Eilish discutiu tudo, desde a fama até críticas de sua música, em uma nova entrevista à Vanity Fair.

Uma das entrevistas mais populares de Billie Eilish é ‘ Same Interview, One Year Apart ‘, da Vanity Fair. O vídeo mostra Billie responder a uma lista de perguntas quando tinha 15 anos e, em seguida, a mesma lista novamente quando tinha 16 anos. Em seguida, compara como as respostas dela mudaram dentro de um ano. A entrevista às vezes é hilária, mas extremamente emocional, pois Billie fica franca sobre as armadilhas de ser uma celebridade e como o crescimento a mudou. Atualmente, possui mais de 58 milhões de visualizações. Agora Billie fez isso pela terceira vez mais um ano depois e é icônico, mas o mais importante, ela parece muito mais feliz.

Na entrevista, Billie é questionada novamente sobre a pessoa mais famosa que a segue e ela revela que agora é Drake. No vídeo, ela diz que é amiga de Drake e que eles trocam mensagens de texto com frequência. Ela diz: “Drake é o cara mais legal com quem já falei. Quero dizer, eu só gostei de mandar uma mensagem para ele, mas ele é tão legal. Tipo, ele não precisa ser legal, você sabe o que eu quero dizer? em um nível em sua vida em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe? ”

Billie então é questionada: “Com que frequência você é reconhecida em público?” Em 2018, ela disse: “Eu posso estar seguro se for ao Trader Joe’s”. Em 2019, ela diz: “Não. Não é seguro. Eu tentei … A razão pela qual isso me afetou tanto no ano passado é porque tudo o que eu queria fazer era sair. Eu nem penso mais em sair”. Ela então explica: “Gosto dessa vida que tenho. Gosto de ser famosa. É muito estranho, mas é muito legal”. Ela também acrescenta: “Sou muito grata por isso”.

Billie também se abre sobre experiências assustadoras de fãs. “Eu fiz esse show na semana passada, onde caí no meio da multidão e alguém agarrou minha mão e me puxou com tanta força, que dois seguranças tentaram me afastar e levou um minuto para conseguir”, diz ela. “E então, quando eles finalmente me soltaram, eu caí. E então alguém roubou meu anel, alguém agarrou minha mão e puxou meu anel, roubou.” Ela também revelou que um fã a sufocou.

Billie também diz que o maior boato sobre ela foi de supostamente grávida em 2018 a aparentemente vender sua alma a Satanás em 2019.

Sair da versão mobile