Drake contratou Bad Bunny para a OVO Sound, afirma Birdman

Escrito por Thallis 09/10/2023 às 19:26

Foto: Divulgação

Birdman acredita que Drake contratou Bad Bunny para a OVO desde o “primeiro dia”.

O rapper Drake continua sendo o assunto do momento após o lançamento de seu último álbum “For All The Dogs”. O disco tem sido amplamente debatido por ouvintes e outras celebridades nas redes sociais. Um desses é Joe Budden, e isso é uma história paralela em torno do lançamento do álbum. Agora, temos outra história envolvendo Drake, mas desta vez com Bad Bunny e Birdman.

Além dessa colaboração, eles também trouxeram as vibes latinas de verão em “MIA”, que foi lançada em 2018. Essa música e a mais recente são uma combinação do selo de Drake, OVO, e do selo de Bunny, Rimas Entertainment.

Foto: reprodução

No entanto, Birdman acredita firmemente que Bunny está com Drizzy desde o início da criação da OVO Sound. O líder do selo Cash Money conversou com Wack 100 sobre diversos assuntos, incluindo a relação entre Bad Bunny e Drake.

Ao longo do vídeo fornecido pelo No Jumper, Birdman continua afirmando que o rapper e cantor latino assinou com a OVO no início de sua carreira. “Bad Bunny já assinou com Drake”, ele diz. “Vocês simplesmente não sabem disso.” Isso seria uma verdadeira surpresa se fosse verdade. Mas, até o momento, Bad Bunny é oficialmente da Rimas Entertainment, separado de Drake, e nenhum deles saiu publicamente para confirmar a declaração de Birdman.

Em notícias recentes, Drake detona Joe Budden após veterano criticar novo álbum ‘For All The Dogs’. Recentemente, Drizzy recorreu às redes sociais para rebater, e ele não poupou palavras. Ele afirmou que Budden não passa de um “desistente” que agora precisa comentar o trabalho dos outros para pagar suas contas. O desabafo não parou por aí, no entanto. Drake também afirmou que Budden está simplesmente “projetando seu próprio ódio interno” nos outros e está com inveja de seu sucesso.

Confira as falas de Birdman no post do Instagram abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile