Birdman afirma que Tyga deve muito dinheiro para a Cash Money

Escrito por Fellipe Santos 16/02/2019 às 09:30

Foto: Divulgação

A mesa virou.

Tyga está indo muito bem sem a Cash Money, mas infelizmente, sua batalha legal com eles ainda está em curso. O rapper processou a Cash Money alegando que o selo lhe deve milhões em royalties que nunca lhe pagaram por anos. Agora, a defesa de Birdman foi revelada e o CEO da gravadora mudou o roteiro de Tyga.

As coisas se voltaram para Tyga que processou Birdman pedindo US$ 10 milhões em royalties devidos a ele. O The Blast relata que Birdman negou que ele deva alguma coisa a Tyga, na verdade, ele diz que Tyga é quem deve a ele. Birdman disse que o rapper deve à Cash Money uma quantia significativa de dinheiro sobre os adiantamentos pagos pela gravadoras.

“Não há royalties devidos e pagáveis ​​ao Autor (Tyga) nos termos do Contrato de Rescisão e Resgate de 2016 ou de outra forma. Embora a receita tenha sido gerada a partir da exploração das gravações dele, foram efetuados adiantamentos contra os royalties devidos e várias despesas recuperáveis ​​foram incorridas”.

Acrescentando: “Como resultado, a conta de royalties do Autor é significativamente não recuperada. O autor recebeu acesso a um sistema de contabilidade de royalties e os dados desse sistema refletem o status de não recuperado do Autor. ”

Birdman afirma que a Cash Money entregou declarações contábeis a Tyga em novembro, as quais o rapper ainda está examinando. Tyga processou a Cash Money por se recusar a pagar-lhe royalties por seus álbuns Careless World e Hotel California.

Recomendados para você