Birdman diz que sempre estará envolvido em “negócios” com Drake

Escrito por Fellipe Santos 02/03/2019 às 09:00

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, a Forbes estreou um novo perfil com foco no estado atual do selo Cash Money de Birdman e Slim Williams . A reportagem destaca sua história de reclamações sobre royalties não remuneradas, começando com Mannie Fresh em 2005 para Lil Wayne , que passou quase cinco anos em uma batalha legal com a gravadora por causa de seu longo disco de Tha Carter V. Falando com a Forbes, os dois irmãos negaram todas as alegações de questões de royalties, colocando a culpa diretamente sobre os artistas.

“Contratos não foram feitos, contratos de produtores não foram feitos, samples não foram resolvidos”, explicou o advogado de Cash Money e o gerente de negócios. “Noventa por cento das vezes, não é que lhes devamos dinheiro. É que outras pessoas trabalharam para receber o pagamento que não sabiam que tinham que ser pagas.” Quanto a Drake , que passou a maior parte de seus anos sob o guarda-chuva do Cash Money, os dois disseram que estão “sempre no negócio” com ele.

Em Scorpion , Drake disse: “Assim que este álbum sair eu estou fora do negócio.” Birdman e Slim aparentemente refutam a famosa linha, no entanto, apesar de não terem sido mais específicos do que a afirmação “sempre em atividade”. Quando perguntado para comentar mais sobre Drake e Universal, eles supostamente não tinham nada a dizer sobre o assunto. No entanto Drake deve lançar mais um projeto através do selo da Cash Money.

Recomendados para você