Ludacris é confirmado em live da Budweiser com BK’, Emicida e mais

Budweiser anuncia festival on-line para ajudar profissionais de saúde que estão lutando contra a COVID-19.

Nesta quarentena, as lives de artistas musicais se tornaram muito populares. Trazendo entretenimento para os fãs confinados em casa e ajudando a quem precisa com a arrecadação de doações, os shows e festivais on-line estão muito em alta. No mundo do rap, Djonga foi dono da maior live até agora, acumulando milhões de espectadores e arrecadando mais de 100 mil reais em doações. Mas, graças a um festival da Budweiser, teremos muito mais rappers se apresentando neste final de semana.

A Budweiser vai apoiar os profissionais de saúde brasileiros com um festival de música on-line. Para isso criou o #OneTeam, um movimento para arrecadar fundos que serão revertidos em kits de proteção doados à organização Médicos Sem Fronteiras e à Associação Médica Brasileira. A doação inicial será feita pela própria Budweiser, que anunciou a contribuição de R$ 1,5 milhão para a causa.

“Budweiser sempre esteve ao lado daqueles que fazem a diferença na vida das pessoas. E neste momento, os profissionais da saúde são nossos principais aliados no combate ao COVID-19. Estaremos ao lado deles valorizando toda a sua dedicação e esperamos contribuir da melhor forma para que enfrentem esse desafio diário em suas carreiras e vidas pessoais”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Budweiser.

Parte do movimento, o One Team Festival acontece no domingo, 26, a partir das 14h. Este será o primeiro festival multiplataforma em tempos de live trazendo a experiência dos grandes eventos para dentro da nossa casa. Nos palcos, o festival promove a diversidade musical com shows de grande rappers como a atração internacional, Ludacris e os destaques brasileiros Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK’, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência, enquanto especialistas se revezam nos comentários e entrevistas com os artistas, e o público pode acompanhar tudo online e, claro, como não poderia faltar, curtir as after parties.

Para que tudo isso aconteça online, a Budweiser vai transformar as suas plataformas digitais em palcos de integração: o Youtube servirá de palco para os shows, enquanto o Twitter irá proporcionar a troca de conversas e os comentários de especialistas entre uma apresentação e outra. Já o Instagram promoverá conversas entre os artistas e os fãs após os shows e as after parties conectarão os fãs via Zoom.

“Como grandes apoiadores de festivais, sabemos que existe espaço para todos os gêneros musicais. O nosso festival traz essa diversidade musical para a cena das lives e propõe um formato inovador para que os fãs tenham uma experiência completa sem sair de casa”, completa Bruna.

Para participar do movimento, o público pode fazer a sua doação na plataforma Abrace uma Causa ou acessá-la por QR Code durante o festival.

Confira os horários dos shows na segunda imagem d publicação abaixo.

 

Sair da versão mobile