BK’ revela ter parcerias internacionais com rappers Dave East, Twista e Jim Jones

Escrito por André Bernardo 25/09/2020 às 13:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper carioca contou detalhes do seu álbum e projetos futuros ao RAP TV.

Em entrevista a Felipe Mascari, apresentador do Rap TV, BK’ revelou ter um feat internacional para sair em breve com o rapper nova-iorquino Dave East e adiantou algumas parcerias com artistas estrangeiros. Durante a entrevista ele também fala como chegou até Mike Bozzi, que trabalhou com Kendrick Lamar e com Tyler The Creator, responsável pela masterização de “O Líder Em Movimento”.

“Eu estou começando um trampo de conexões com outros lugares do mundo. Tem feat já gravado com Dave East, da Mass Appeal, que é bravíssimo em Nova Iorque. Tem feat com Twista, relíquia das antigas. Vai ter o Jim Jones. Vai ter também com o Akapellah, da Venezuela. Vai ter gente da Dinarmarca. Todo mundo fala a língua do hip-hop, sempre fez muito sentido pra gente mesmo sem entender inglês. O hip-hop cria uma conexão mental e espiritual, então tô nessa meta de fazer pontes. Temos contato com a galera da França e Londres”, explica.

O rapper carioca também explicou o real motivo para o álbum ter atrasado, questões burocráticas envolvidas na liberação de um sample usado na faixa “Pessoas”, que conta com a voz original do Erasmo Carlos.

“O atraso do disco foi por causa do sample do Erasmo Carlos. A gente chegou num momento em que o trabalho chega em vários lugares. As pessoas reclamaram que estava atrasado por causa de um disso, mas se a gente soltasse sem deixar tudo certinho, eu poderia me estrepar, tirarem a música do ar ou até me processarem. Eu não queria tirar ou colocar outra pessoa cantando, eu queria o sample do jeito que estava, com a voz do Erasmo. Somou muito com a ideia da música”, revela.

Confira a entrevista:

ícone

Recomendados para você