Blac Chyna acusa Kardashians de racismo e família responde por meio de advogado

Blac Chyna alega que a família Kardashian conspirou para que seu reality show com Rob Kardashian, “Rob & Chyna”, fosse cancelado.

Ela era uma próxima a se tornar membro do clã Kardashian-Jenner, mas depois que Blac Chyna e Rob Kardashian terminaram seu breve noivado, as coisas ficaram azedas. Blac Chyna esteve dentro e fora dos tribunais enquanto lutava com Rob Kardashian em relação à custódia de sua filha Dream, bem como por pagamentos de pensão alimentícia. Agora, Chyna atualizou um processo contra a NBCUniversal e a família Kardashian com acusações de que eles têm uma agenda racista.

Blac Chyna entrou com uma ação contra a Kardashian Krew, acusando-os de se juntar pelas costas da NBC para cancelar o programa. Agora, Chyna acrescenta ao processo de longa data que a famosa família a queria fora por causa do racismo  Ela alega que Kris Jenner foi à NBC com uma história que Chyna agrediu fisicamente Rob, e os executivos disseram a ela que “a situação teria sido tratada de maneira diferente se Blac Chyna fosse branca”.

Marty Singer, advogado da Kardashian-Jenner, disse ao TMZ que esta última acusação é apenas uma das muitas táticas de defesa que Blac Chyna usou ao longo dos anos. “Este é um processo de 2 anos em que Chyna mudou sua defesa mais vezes do que podemos contar. Infelizmente, sem surpresa para ninguém, ela se inclinou para uma nova baixa, mudando sua defesa para tentar alavancar as emoções e a dor do momento. Insultando a dor e o sofrimento de vítimas reais de injustiça racial e racismo sistêmico”. Ele acrescentou: “Levamos essas alegações muito a sério e, mais uma vez, não há show de Rob & Chyna se não houver Rob & Chyna”.

Enquanto isso, a TMZ relata que suas fontes lhes disseram que a razão pela qual Rob & Chyna foi cancelado é o fato do casal ter terminado e Chyna ter apresentado uma ordem de restrição contra Rob, tornando impossível filmá-los juntos.

Sair da versão mobile