Blink-182 diz que policiais queriam prender Lil Wayne a todo o custo

Escrito por Fellipe Santos 01/11/2019 às 10:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A banda Blink-182 minimizou relatos de brigas com seu companheiro de turnê de verão Lil Wayne, insistindo que eles entendiam toda vez que ele perdia um show ou interrompia uma apresentação, e eles fizeram uma revelação importante por trás disso  tudo. O rapper perdeu alguns shows e até ameaçou sair da turnê nos EUA em julho, mas o trio punk nunca teve um problema com o comportamento de seus amigo, explicando que havia muita coisa acontecendo entre os shows.

“Saímos em meados de junho e voltamos no final de setembro”, disse o baixista Mark Hoppus ao Kevin & Bean Show, do KROQ . “Havia três questões em toda a turnê. Uma delas era (porque) ele não podia nem chegar ao local, uma que ele deixou porque os policiais estavam atrás dele e a outra onde ele saiu do palco por causa de uma tempestade”.

O baterista Travis Barker acrescenta: “Às vezes, ele me ligava e dizia: ‘Ei, eu estou prestes a deixar todo mundo saber que não posso ir ao show – isso, isso e isso está acontecendo’. Mas geralmente é para proteger a si mesmo e a sua liberdade – se você estiver em um estado e os policiais começarem a persegui-lo em todos os lugares e for pego por fumar maconha, simplesmente não vale a pena”.

O apoio constante de Blink a Wayne certamente pareceu nos dois sentidos ao longo da turnê. Às vezes, Wayne vinha colaborar com a banda (que incluía ser presenteado com um baseado em uma bandeja de prata em seu aniversário ) e mesmo enquanto comentava sobre o público da Virgínia no palco, ele tinha certeza de destacar sua amizade com Blink.

Assista à entrevista completa abaixo.

 

ícone

Recomendados para você