Blue Ivy, filha de Jay-Z e Beyoncé, ganha seus primeiros Discos de Ouro na carreira

Blue Ivy está seguindo os passos de seus pais.

Todos os olhos estão voltados para Beyoncé nas últimas semanas, quando ela lançou seu álbum, “Renaissance”. O disco teve uma boa estreia, estabelecendo recordes de vendas em 2022. Enquanto isso, outro membro da família Carter está tendo algum sucesso esta semana também. Blue Ivy, filha de Bey e Jay-Z, ganhou seus dois primeiros certificados de ouro da Recording Industry Association of America.

Em 2013, Ivy foi destaque em “Blue”, a faixa de encerramento do álbum auto-intitulado de sua mãe. A menina de dez anos era apenas uma criança na época, mas seu trabalho na pista foi bom o suficiente para movimentar 500.000 unidades, o requisito para obter a certificação de ouro. Seis anos depois, Blue Ivy apareceu em outro dos projetos de Beyoncé, “The Lion King: The Gift”.

Hera Azul
Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images

Ela foi destaque em “Brown Skin Girl”, que também incluiu participações de SAINt JHN e Wizkid. Essa música também já movimentou oficialmente 500.000 unidades. Blue Ivy já ganhou um Grammy pelo single, que trouxe para casa o prêmio de Melhor Videoclipe na cerimônia de premiação do ano passado.

Ivy fez sua estreia na música quando tinha menos de dois anos de idade. Jay-Z creditou Blue em “Glory”, de 2012, um single do Show “You How To Do This Pt. 1”. A faixa fez de Blue Ivy a pessoa mais jovem a figurar na Billboard.

Em notícias relacionadas, Beyoncé elogiou Madonna por abrir portas para outras mulheres na indústria musical. “Obrigada, Queen. Estou muito grata por você, você abriu tantas portas para tantas mulheres”, escreveu Bey.

“Você é um gênio da obra-prima. Obrigado por me permitir cantar em sua música e obrigado por nomear o remix!!!! Amor sempre e para sempre, B”. Sobre a foto, a cantora escreveu: “[Emojis de coração vermelho] obrigado!! de uma rainha [emoji de coroa] para outra [emoji de coroa] Eu amo o remix!”

Sair da versão mobile