Boate onde King Von morreu teve pelo menos 8 tiroteios desde assassinato do rapper

Foto: reprodução

Desde a morte de King Von em 2020, o Monaco Hookah Lounge em Atlanta viu pelo menos 8 tiroteios

Uma boate em Atlanta se tornou uma armadilha mortal para os clientes. O Monaco Hookah Lounge é onde o rapper de Chicago, King Von, foi baleado e morto em novembro de 2020. De acordo com o Atlanta Journal-Constitution, desde o assassinato de Von, pelo menos oito pessoas foram baleadas perto do lounge, sendo duas fatais. O último tiroteio aconteceu na terça-feira de manhã por volta das 4h30.

Os policiais foram chamados para a área perto do Chic Restaurant and Lounge, onde um espectador disse à polícia que alguém estava atirando do lado de fora do clube. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia, mas cápsulas de munição foram encontradas no local. Nenhum ferimento foi relatado. Em junho passado, dois homens ficaram feridos em um tiroteio no mesmo local.

Capa King Von
Foto: Reprodução

Uma das vítimas sofreu vários disparos de arma de fogo. Menos de um mês após a morte de Von, outro tiroteio ocorreu fora do Monaco Hookah Lounge. Embora nenhum ferimento tenha sido relatado, uma série de cápsulas de projéteis foi descoberta no estacionamento. King Von foi baleado em 6 de novembro de 2020, durante uma briga com Quando Rondo e sua equipe. Mark Blakely, de 34 anos, também foi morto durante o incidente.

Timothy Leeks também foi baleado e foi preso no dia seguinte pelo assassinato de Von. A polícia de Atlanta encerrou o caso assim que Leeks foi preso. O Georgia Bureau of Investigation (GBI) investigou o tiroteio depois que dois policiais de Atlanta de folga e um de plantão tentaram intervir durante o incidente.

Os dois policiais de folga estavam trabalhando como segurança para Mônaco no momento do tiroteio. Após sua prisão pelo assassinato, Leek pagou fiança, mas mais tarde foi preso na Geórgia por 13 infrações de trânsito, incluindo direção imprudente e fuga da polícia.

Sair da versão mobile