Bob13 questiona porque os grandes festivais não convidam as batalhas de rima pra participar

Bob 13 abordou assunto bastante discutível

Nesta semana o REP Festival – Ritmo e Poesia – 2022 anunciou o line-up que fará parte do evento. Entre as atrações, grandes nomes do Rap brasileiro como Matuê, Baco Exu do Blues, Orochi e muito mais. O festival está programado para 12 de fevereiro de 2022, no gramado do Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e contará com três palcos, onde acontecerão shows simultâneos ao longo das mais de 15 horas, segundo a produção do evento.

Acontece que Bob 13, um dos principais organizadores da Batalha da Aldeia, questionou o porque os grandes festivais não chamam as batalhas para participarem dos eventos: “Porque os grandes festivais de música de 2022 não convidam as batalhas pra participar? Quem já assistiu a gente em festivais sabe que a energia é multiplicada 1.000.000 de vezes DA UMA ATENÇÃO AÍ, NOIZ É RAP TANTO QUANTO”, reclamou.


Além de Matuê, Baco Exu do Blues e Orochi, o line-up do festival conta também com nomes como Azzy, Filipe Ret, Xamã, Luccas Carlos, Mc Poze do Rodo, o projeto Poesia Acústica, BK’, Jovem Dex, Cabelinho, Papatinho e Black Alien.

Na internet, a repercussão da divulgação do line-up do REP Festival 2022 deu muito o que falar e o público, fãs de Rap elogiaram os artistas selecionados.

Confira o desabafo de Bob 13:

Sair da versão mobile