Bobby Shmurda fala sobre seus 6 anos na cadeia, colaboração com Pop Smoke e conversa com Nipsey Hussle em primeira entrevista pós prisão

Escrito por Vinicius Prado 25/02/2021 às 21:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bobby Shmurda está feliz por estar em casa e acaba de conceder sua primeira entrevista após deixar a cadeia.

Bobby Smhmurda foi libertado da Clinton Correctional Facility de Nova York na terça-feira (23 de fevereiro) após sua prisão em 2014 sob a acusação de conspiração para cometer assassinato, perigo imprudente e porte de arma e drogas. Ele comemorou seu primeiro dia em uma festa de boas-vindas com a família e amigos, incluindo Quavo, que o levou para casa em um jato particular. A GQ se encontrou com Bobby para sua primeira entrevista pós-prisão em uma cobertura de dois andares no bairro de Dumbo, no Brooklyn.

Shmurda, que permanecerá em liberdade condicional até 2026, estava de bom humor ao refletir sobre os últimos seis anos. “Meu animo sempre estava bom”, disse ele. “Eu costumava dormir ao lado de pessoas que tinham 40 anos de idade. Pessoas que estão lá há 30 anos e não riam – eu os fazia chorar de rir o dia todo. Quando você tem boa energia, não importa onde você esteja, você pode trazer um sorriso ao rosto de alguém.”

O rapper que já foi ágil está parecendo muito legal hoje em dia, graças à sua rotina diária de levantamento de peso. Sua mão direita permanece em uma cinta, uma lembrança da vida na prisão. “Você sabe o que aconteceu”, ele respondeu quando questionado sobre a lesão. “Cadeia é prisão.”

Enquanto estava preso, ele recebeu toneladas de cartas de fãs, incluindo uma que o atingiu. “Era 2016, eu estava dentro da cela. Uma menina de seis anos me escreveu; ela disse que eu era seu rapper favorito … Isso só me deixa saber que as crianças estão me observando, e eu tenho que ser um modelo”, disse ele.

Foi quando ele soube que deveria levar sua carreira musical a sério. “Eu realmente não me importava muito com isso até que fui para a prisão e vi como os fãs eram leais”, acrescentou Bobby. “Não posso citar uma semana em que não vi pelo menos 10 [peças] de correspondência de fãs.”

Em um ponto durante a entrevista, ele recebeu um telefonema no FaceTime de Meek Mill e os dois se lamentaram por suas experiências compartilhadas. “Estou farto dessa merda [da prisão]”, disse ele a Meek, acrescentando: “Terei a pele clara antes de voltar”.

Quavo, que continua sendo um de seus amigos mais leais, começou a planejar o primeiro dia de folga de Bobby de seis meses a um ano atrás, após um de seus telefonemas. “Ele teve este sonho: um jato, inundado com sua gangue, sua família, algumas vibrações [leia-se: mulheres] para ele”, disse o rapper do Migos. “É como o aniversário dele hoje. O que quer que ele queira fazer, nós faremos.”

Enquanto estava na prisão, Bobby começou a ler livros sobre imóveis, o que se tornou sua nova obsessão. “Eu só quero falar sobre imóveis agora. Pergunte a qualquer um. [Esta manhã] Eu disse, ‘Quavo – imóveis!’ e ele disse, ‘Calma, você acabou de sair.’ Eles me transformaram em um monstro agora”, disse Bobby. “Você é como um animal em uma maldita jaula. E você é mentalmente um monstro. Fisicamente um monstro. Espiritualmente um monstro. Eles não vão saber o que fazer com você.”

Além disso, Bobby se lembrou da última conversa que teve com Nipsey Hussle, que aconteceu apenas um mês antes da morte do rapper de Crenshaw. “Tive apenas quatro ou cinco conversas com o primo”, disse ele. “A mente dele era diferente. Ele estava dizendo todas as coisas que íamos fazer quando eu saísse.”

Novas músicas também estão a caminho. Embora ele não tenha confirmado um álbum, ele disse à GQ que “projetos” estão em andamento. Além disso, ele insinuou uma possível colaboração com o falecido Pop Smoke, dizendo que “tem algo cozinhando”. E não se surpreenda ao ouvir uma participação de Shmurda no próximo álbum do Migos, Culture 3.

Agora que ele saiu, Bobby não tem planos de voltar. “Eu sei do que vocês gostam. Eu sei o que vocês não gostam. Vocês não gostam de ver jovens negros ricos. Então vou ficar muito rico com vocês. Vou fazer isso de forma legítima, no entanto. Eles querem ver você como um vendedor de crack. Você sabe o que eu quero dizer? Indo para a prisão e essa merda. E vou tornar isso legítimo agora.”

https://www.instagram.com/p/CLuuRqvFXuY/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você