Bola do Super Bowl LVI 2022 assinada por Dr. Dre, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Anderson .Paak vai a leilão

Foto: Mike Segar/Reuters

Os fãs de rap que testemunharam o lendário Super Bowl LVI Halftime Show agora terão a chance de levar para casa uma lembrança histórica do jogo de 2022.

Conforme relatado pela Billboard, a Heritage Auctions anunciou que venderá uma bola de futebol Wilson de couro do Super Bowl LVI de 2022 assinada por Dr. Dre, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Anderson .Paak. Infelizmente, Snoop Dogg e 50 Cent não tiveram a oportunidade de assinar a bola. A descrição diz: “No que muitos chamam de ‘o melhor show do intervalo do Super Bowl’ de todos os tempos, o show do Super Bowl LVI de 2022 celebrou o Hip Hop, seus pioneiros e estrelas atuais e, claro, a música de Los Angeles. Esta bola de couro Wilson é assinada por Dre, Em, Mary J, Anderson .Paak e Kendrick em tinta preta em negrito. Os autógrafos foram adquiridos por nosso expedidor no Big Game e é um dos melhores colecionáveis ​​que vimos no lendário show.” O item fará parte de uma promoção de 12 a 14 de maio e começará com um lance atual de US$ 2.600.

O Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show foi produzido por JAY-Z e começou no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, em 13 de fevereiro. Enquanto o show passou por muitos dos maiores sucessos do artista, Snoop Dogg disse durante uma entrevista recente com Drink Champs que ele realmente gostaria de ter realizado algo de sua própria discografia, em vez de apenas de sua discografia com Dre.

Capa Snoop Dogg
Foto: reprodução

“Deixe-me dizer o que você não viu e ninguém está falando”, disse Snoop Dogg aos apresentadores NORE e DJ EFN. “Você não ouviu ‘Nuthin But A ‘G Thang’, você não ouviu nada do Death Row. E aquela época? Isso não significava nada? Então você tem que olhar para o estado mental do Dr. Dre. O que quer que ele estivesse… Esse foi o show dele. Eles pediram para ele se apresentar, então ele tinha o direito de trazer quem ele quisesse trazer para a festa”

Snoop Dogg continuou esclarecendo que só porque ele não podia tocar seus sucessos, não significava que ele não apoiaria Dr. Dre para este show lendário. “E quando ele disse ‘eu não quero fazer essa música, essa música com essa música’, não pudemos contestar isso porque eles não nos pediram para vir”, disse ele. “Eu adoraria fazer ‘Nuthin But A ‘G Thang’, ‘Gin and Juice’, ‘What’s My Name’, ‘Drop It Like It’s Hot’, qualquer coisa do meu catálogo. Eu não consegui fazer uma música do Snoop Dogg. Fiz tudo para apoiar o Dr. Dre.”

Confira a entrevista completa de Snoop Dogg com Drink Champs abaixo.

Sair da versão mobile