Julgamento revela como Bombeiros de Los Angeles vazaram imagens dos corpos de Kobe Bryant e Gianna

Escrito por Rodrigo Silva 15/08/2022 às 18:45

Capa Kobe Bryant Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vanessa Bryant ficou tão chocada com o testemunho que começou a chorar.

No sábado, (13 de agosto), foi informado que o oficial, Doug Johnson, testemunhou no caso contra funcionários de Los Angeles. Vanessa Bryant processou os policiais por tirar e compartilhar fotos dos corpos de seu marido, Kobe Bryant e sua filha, Gianna. Durante seu depoimento, o oficial Johnson afirmou que recebeu ordens para fotografar os corpos de um superior.

Além disso, ele alegou que tirou apenas 25 fotos, mas outro funcionário afirmou que tirou quase 100. Enquanto muitos ficaram desapontados com suas ações, Johnson afirmou que não se arrependia do que havia feito e faria novamente se as circunstâncias se apresentassem. No segundo dia do julgamento, foi revelado que um bombeiro de Los Angeles também foi responsável pela distribuição das imagens.

Kobe Bryant crash scene photos were shared during awards ceremony cocktail hour, witness testifies | National | columbustelegram.com

Foto: AP/Mark J. Terrill

Luella Weireter, ex-técnica de emergência médica e esposa de um bombeiro de Los Angeles, deu um depoimento na sexta-feira para contar o que havia acontecido. Ela afirmou que, em fevereiro de 2020, participou do Golden Mike Awards da Radio e Television News Association of Southern California. Enquanto estava lá, Weireter testemunhou Tony Imbrenda, um bombeiro do condado de Los Angeles, compartilhando imagens do falecido com seus colegas.

Weireter foi mais detalhadamente, explicando o que ela ouviu alguém dizer depois de ver as imagens. “Eu não posso acreditar que acabei de olhar para o corpo queimado de Kobe e agora estou prestes a comer”, Luella lembrou da pessoa afirmando. De acordo com a CNN, após a declaração de Luella Weireter, Vanessa foi vista chorando e se lamentando. Duas semanas após a cerimônia de premiação, a ex-técnica dirigiu até um quartel de bombeiros em Malibu e apresentou uma queixa a um chefe de batalhão.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você