Boninho diz que Drake mentiu sobre o cancelamento da transmissão de seu show no Rock in Rio

Escrito por Fellipe Santos 29/09/2019 às 00:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Deu piti geral”, disse o diretor

Quem acompanhou a saga que foi a passagem de Drake pelo Rock in Rio sabe que muita coisa teve de acontecer para que o rapper de fato pudesse colocar os pés no Palco Mundo da Cidade do Rock. Pouco antes de o festival começar, muito se falou que sua participação seria cancelada, o que de fato chegou a ser verdade, mas deixado de lado após o cachê de Drake ter sido aumentado em R$ 1 milhão. 

Mesmo com a apresentação confirmada, uma outra questão ainda necessitava ser resolvida para que tudo saísse conforme o esperado: a transmissão do show. Em toda edição, o Rock In Rio é televisionado pela Multishow e outros canais da rede Globosat, mas para que isso aconteça é preciso que o artista dê permissão, o que não aconteceu no caso de Drake, que informou em seu Twitter que a transmissão não foi possível por conta da chuva que caiu ontem à noite. 

+50 Cent acha que rapper Jim Jones também é um informante do FBI

+Drake quase cancelou show no Rock In Rio de última hora por dois motivos

Por mais que a justificativa tenha sido interpretada de modo negativo por parte dos fãs que não conseguiram assistir à apresentação do rapper, o assunto morreu pouco tempo depois. Agora, no entanto, tudo parece ganhar um novo cenário, já que Boninho, o diretor responsável por televisionar o festival, informou que Drake mentiu sobre o que teria causado o cancelamento da transmissão. 

“Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”, disse Boninho na resposta que deu ao tweet de Drake sobre o cancelamento.

+Após cancelar show no Rock In Rio, Cardi B também desiste de se apresentar na Suécia

+Preços do Air Jordan 1 devem aumentar em 2020

E Boninho não foi o único a rebater a justificativa do rapper, já que pouco tempo depois de sua publicação, a agência de fotografia Brazil News informou que as fotos oficiais que seriam tiradas no show também foram canceladas, mas desta vez sem qualquer motivo. Até mesmo a agência Getty Images, uma das mais prestigiadas do mundo, foi proibida de registrar a apresentação de Drake. 

Em nota, a vice-presidente do festival disse ter sido pega de surpresa pela decisão de Drake, já que pouco antes tudo havia sido preparado e conforme as exigências estabelecidas pela equipe do rapper. “Estava combinado, o show ia ser transmitido. Não há nenhuma fantasia construída até aqui e, infelizmente, por algum motivo que não sabemos qual é, ele não quer”, disse Roberta Medina.

Confira o Tweet de Boninho: 

 

ícone

Recomendados para você