Boosie Badazz acredita que “ninguém tem um trabalho mais perigoso” do que os rappers

Escrito por Vinicius Prado 17/11/2020 às 23:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em uma entrevista realizada antes de ele ser baleado, Boosie disse que precisava “diminuir o ritmo” de sua vida.

Dias atrás, Boosie Badazz estava em Dallas, Texas, lamentando a perda de seu amigo e colaborador Mo3, um rapper em ascensão que foi morto a tiros em uma rodovia. No dia seguinte ao tributo a Mo3, surgiram notícias de que, Boosie foi baleado durante uma briga.

Esses incidentes são apenas dois dos relatos crescentes de violência armada envolvendo rapper nas últimas semanas, e antes de ser abordado no Texas, Boosie falou sobre querer se afastar da vida que o mundo do rap oferece.

“Eu estou indo devagar, cara, porque eu tenho me mostrado,” Boosie disse à VladTV. “Depois daquela merda com Von, eu estaria naquele clube. Eu estaria no clube no domingo. Eu estou indo devagar. Eu não tive problemas, manos me mostram amor . Os manos sabem que estou aqui para conseguir dinheiro. Não estou aqui para prejudicar ninguém. Eles me recebem de braços abertos. É muita merda ir a clubes e tal. Brigas e merda. Merdas assim. Eu não sei. Eu só preciso desacelerar.”

“Mas tenho me protegido há 16 anos. Tenho me protegido desde que era criança”, continuou Boosie. Ele acrescentou que é “muito bom” em se manter seguro e acrescentou “Eu sinto que isso me manteve vivendo um pouco mais”. O rapper garante que seu “pessoal” esteja “pronto o tempo todo”.

“Temos o trabalho [mais] perigoso como rappers. Ninguém tem um trabalho mais perigoso. Todas as noites que saímos podemos ser mortos”, disse o rapper. “Não apenas por um rival. Não apenas pela polícia. Pode ser um fã louco. Pode ser um – nosso trabalho é realmente perigoso, especialmente aqueles que recebem de US$ 10.000 a US$ 100.000 e você tem que ir a esses clubes para se apresentar com seus rivais lá. Nossa vida é perigosa.”

Ele também afirmou que ele e sua equipe ficam armados onde quer que vão. Confira um clipe de sua entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você