Boosie Badazz compara apoio de rappers a Trump com ser um “negro da casa grande”

Escrito por Vinicius Prado 27/11/2020 às 22:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper diz que Trump é “tipo um proprietário de escravos”.

O presidente Donald Trump finalmente concordou em fazer a transição do presidente eleito Joe Biden e sua equipe para a Casa Branca, mas isso não significa necessariamente que ele concordou com a derrota.

Trump ainda afirma que a eleição americana de 2020 foi roubada dele por meio de fraude eleitoral, embora os funcionários eleitorais tenham afirmado veementemente que nenhuma fraude ocorreu. Muitas celebridades apoiaram a candidatura de Trump à reeleição, incluindo Lil Wayne e Lil Pump, e seus colegas artistas de rap os repreenderam publicamente por suas ideologias políticas.

Boosie Badazz falou sobre rappers que estavam de alguma forma ligados a Trump, incluindo Ice Cube, que admitiu ter falado com republicanos sobre seu plano “Contrato com a América Negra”. “Ele estava pensando pela comunidade negra, mas não estava pensando no dragão que estava sentado na frente”, disse Boosie à VladTV. “E ele não estava pensando nas pessoas também.”

O rapper discutiu os comentários recentes do ator Michael Jai White quando disse que o presidente Trump é um cafetão de artistas negros. “Ele é tipo um proprietário de escravos”, disse Boosie. “Vou te dizer uma coisa. Vou te colocar na frente disso … você vai ser maior do que todos os escravos. Mas você ainda vai ser um negro.” Ele falou sobre Lil Pump, especificamente, observando que Trump nem sabia seu nome e o chamou de “Lil Pimp” durante um comício.

“Ei, todo mundo vai falar sobre você. Você vai tirar uma foto comigo. Você vai ser o maior mano sobre o qual já se falou”, acrescentou Boosie. “Mas você ainda é um negro. E agora você parece um negro da casa grande. Isso mesmo. Isso é tipo um cafetão. Ele está te cruzando nos dois sentidos. Eu estou te levantando e te derrubando.”

Os “negros da casa grande” ou “house n*gga” nos EUA, eram as pessoas negras escravizadas que vivam dentro da casa e não na senzala, mas continuavam sendo escravizados. Veja o clipe da entrevista de Boosie abaixo.

ícone

Recomendados para você