Boosie Badazz diz que DaBaby sofreu bullying da comunidade LGBTQIA+

Escrito por Vinicius Prado 13/10/2021 às 19:40

Capa Bossie Dababy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O apoio de Boosie a Dababy continua gerando uma reação negativa do público

Aparentemente, saímos da controvérsia de DaBaby no Rolling Loud, mas o assunto encontrou uma nova repercussão durante a última entrevista de Boosie Badazz. O rapper da Louisiana regularmente se encontra com o site VladTV para um longo, muitas vezes épico bate-papo, e desta vez, eles se concentraram em DaBaby. Durante o verão americano, o rapper foi cancelado após suas observações sobre a comunidade LGBTQIA+, resultando uma grande reação negativa. Algo que gerou ainda mais indignação das pessoas foi quando o rapper excluiu o pedido de desculpas à comunidade gay de seu Instagram.

Lil Boosie tem se apresentado repetidamente para defender DaBaby, e essa discussão recente está de acordo com seus sentimentos anteriores. Badazz explicou que o rapper foi contratado para atuar em se evento Boosie Bash desde o ano passado, então o momento da polêmica foi coincidência. No entanto, houve um breve período em que Boosie teve medo de que DaBaby cancelasse sua participação.

Foto: reprodução

“Fiquei ligando para ele por um mês e ele não me atendeu”, disse Boosie. “Mas eu sabia que ele estava passando por um momento difícil de sua carreira. Então esperei até que finalmente ele respondeu. Apesar de toda a situação que ele estava passando, ele veio para Boosie Bash, mano, isso diz muito sobre Dababy não vender sua alma.”

Boosie revelou que, por ter defendido DaBaby no Instagram, os eventos e os shows marcados tiveram uma oportunidade para também cancelar o rapper. Quando soube de todos os festivais e eventos cancelando as apresentações de DaBaby, Boosie disse que estava “bravo”.

“Eu estava chateado, cara, eu estava chateado com aquelas pessoas porque eu simplesmente senti que eles estavam tentando lhe ensinar uma lição”, disse Boosie. “Se você seguir essas regras, algo de ruim vai acontecer com você. DaBaby não demonstrou nenhuma reação. Acho que foi uma armação. Ele simplesmente não fez nada”.

“Eu sinto que eles realmente o intimidaram”, continua Boosie. “Foi o que eu senti que eles fizeram dizemos merda quando aumentamos nosso público. Isso é tudo parte da sua performance. E para que isso não aconteça, sinto que eles  intimidaram o DaBaby”, concluiu Boosie.

Confira abaixo, detalhes da sua entrevista postada no YouTube:

 

ícone

Recomendados para você