Boosie Badazz diz que músicas de Jay-Z não são relevantes para a indústria

Foto: Reprodução

Boosie Badazz disse que as pessoas respeitam mais as movimentações de Jay-Z do que suas músicas hoje em dia.

Bem-vindo a outra cena controversa, cortesia de Boosie Badazz. O ícone da Lousiana costuma usar plataformas para compartilhar suas opiniões sobre a cultura pop. Além disso, Boosie é conhecido por aparecer na VladTV, onde expõe seus pensamentos. Mais uma vez, ele apareceu na plataforma para uma conversa que pode viralizar, citando Jay-Z.

Boosie Badazz diz que quando vai a clubes que atendem jovens de 25 a 35 anos em Atlanta, ele não está ouvindo Nas ou Jay-Z. “Todo clube que eu vou, não é um ou outro”, diz o rapper. “Eu estou do lado de fora!” Boosie continuou: “Jay-Z é respeitado por essas pessoas por ser o chefe que ele é. Quando Jay cruza aquele filho da put*, é algo com um bilhão de dólares. É algo como US$ 500 bilhões, US$ 200 bilhões… Não é nenhuma música cortando as redes sociais. É o negócio dele!”

Capa Jay-Z
Foto: reprodução

O tema dos veteranos do Rap e sua relevância para a atual cultura Hip Hop tem sido um tema quente ultimamente. As coisas começaram depois que um vídeo de 21 Savage no Clubhouse viralizou. No áudio, 21 afirmou que Nas não era mais relevante, causando uma reação violenta entre os fãs. Depois de explicar que ele respeita o rapper, os dois artistas uniram forças em “One Mic, One Gun”.

Além disso, enquanto falava com VladTV, Boosie continuou a afirmar que não ouve nenhuma faixa de Hov ou Nasir Jones sendo tocada em clubes. DJ Vlad argumentou que quando DJ Khaled lançou “God Did” com um longo verso de Jay-Z, “o Hip Hop parou”. Vlad acrescentou: “Todos eles ouviram. Todos tinham algo a dizer sobre esse verso. Essa faixa foi difícil”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

Sair da versão mobile