Boosie sobre Michael Jackson: “Mantenha a mesma energia que você teve com R. Kelly”

Escrito por Fellipe Santos 15/01/2019 às 17:05

Foto: Divulgação

No meio do frenesi em torno da série Surviving R. Kelly, foi revelado que um novo documentário, Leaving Neverland, que está programado para documentar alegações de abuso sexual de crianças contra Michael Jackson durante a vida do falecido cantor. O doc deve estrear no Festival de Cinema de Sundance e atraiu críticas de fãs e da propriedade de Jackson, que acusam os cineastas de tentar capitalizar as alegações que foram desmentidas.

Enquanto muitos se apresentaram, tentando desenhar alguma linha entre Jackson e R. Kelly, o rapper Boosie Badazz decidiu que as alegações de Jackson devem ser examinadas por outros com a mesmo energia que as de R. Kelly.

“Vamos ver o que o mundo tem a dizer desta vez”, escreveu Boosie em uma legenda no Instagram. “Mantenha a mesma energia que R. KELLY”.

Naturalmente, os comentários de Booise atraíram a ira dos apoiadores de Michael Jackson, com muitos mencionando o fato de que dois homens, Wade Robson e James Safechuck, testemunharam sob juramento que suas histórias de abuso sexual eram falsas. Não está claro se Robson e Safechuck serão apresentados no filme.

“Esta é mais uma produção sinistra em uma tentativa escandalosa e patética de explorar e lucrar com Michael Jackson”, diz um comunicado da Jackson Estate. “Este assim chamado ‘documentário’ é apenas mais uma repetição de alegações antigas e desacreditadas. É desconcertante que qualquer cineasta credível se envolva com este projeto.”

Recomendados para você