Borges diz que recuou de treta com Gabriel Monteiro por conta de ameaças contra sua família

Escrito por Felipe 26/01/2021 às 16:38

Foto: Divulgação

Borges relembrou de treta no passado com Gabriel Monteiro.

Se você acompanha no Rap Nacional deve ter acompanhado a treta entre Borges e Gabriel Monteiro. Tudo começou após o rapper carioca citar Gabriel em uma música que seria lançada, o que provocou uma grande troca de farpas entre os dois artistas na internet, porém as coisas saíram do trilho depois que supostos seguidores de Gabriel descobriram o endereço e ameaçaram a família do artista. Agora, em entrevista com o podcast PodPah, o artista voltou a falar sobre o assunto.

Borges explicou como a treta começou, revelando que Gabriel Monteiro deixou ele com raiva pós o ex-PM supostamente entrar filmando no enterro de uma criança. “Rolou esse boato… ai eu peguei e fiquei com raiva, ai eu fiz a música… ai nisso que fiz a música, ele pegou e veio falar comigo. Até então eu estava sustentando minha bronca. Ai os seguidores dele pegaram, explanaram meu endereço, meu cpf, meu nome todo, endereço do meu pai, da minha mãe, e disseram que eu era traficante de Anchieta… me deram um cargo no tráfico” explica Borges.
Borges diz que o que mexeu com ele, foi o nervosismo de sua família, o que fez ele recurar. “Foram atrás do meu pai, meu pai pegou e desmaiou… eu prefiro sair como cuzão por alguns, do que pegar e sair como machão e ver meu pai fudido… três meses depois disso meu pai morreu, e se meu pai tivesse morrido ali por causa de mim? eu estaria como?” explica.

“Se foi ele, se não foi, eu não sei… eu não gosto de falar muito sobre ele por que amanhã ele vai fazer videozinho no canal dele… Foi gente la no meu pai e falou “Sabe muito bem que teu filho vai morrer” explica Borges, como seus familiares ficaram apreensivos e nervosos com a treta.

Borges revela que muitos artistas se distanciaram dele depois disso, e que hoje ele tem outra cabeça e que não quer conversar com Gabriel Monteiro. “Teve muito artista que se distanciou da época, depois que viram que ficou tranquilo quis voltar pra perto, mas ai eu já não quis nada… Não tenho ideia pra trocar para ele, bagulho já vai fazer um ano, fomentar treta para mim, é bagulho de criança, já tenho outra mente, já sou outra pessoa… para que eu vou falar com ele? Isso para mim já passou” fala.

Recomendados para você