Borges contou que os vendedores enquadraram seu carro, fazendo com que o pneu fosse furado.
Repercute nas redes sociais o vídeo em que Borges aparece irritado com vendedores ambulantes após ter seu carro enquadrado por um grupo deles, resultando no pneu furado. O rapper refletiu que passou um longo período ajudando eles, mas a situação mudará devido ao ocorrido.
“Aí, rapaziadinha que vende bala […]. Tô há mais de um ano, mano, fortalecendo todo mundo… Mais de um ano não, mais de três anos já! Que eu pego, eu paro, eu fortaleço todo mundo, eu dou dinheiro, tá ligado?! Eu tiro foto”, esclareceu o artista integrante da gravadora Mainstreet.
Na sequência, ele refletiu a atitude dos vendedores envolvidos na situação. “Eu deixo como, mano, deixo mais forte que eu conseguir eu deixo, tá ligado?! Cês pegaram hoje, fizeram maior palhaçada aqui, pegou a visão?! Tudo isso por causa de neurosezinha de vocês com os menores da Kelson”, afirmou.
“Que eu peguei, dei quatrocentos, oitocentos – que eu não lembro – pros menores [da Kelson], que eu mandei o Breno pegar e dar pros menores… Cês fizeram maior palhaçada, pegaram e fecharam meu carro, tá ligado?! Ao ponto de alguns de vocês pegar e ser baleado, infelizmente”, destacou.
Borges, então, ressaltou que não os ajudará mais. “Porque nós não andamos sozinhos, nós andamos com segurança, mano… Realidade é essa. Cês fizeram uma presepada. Então, mano, com todo respeito do mundo mesmo, toda rapaziada que eu fortalecia aí, que eu chamava de filho, da Barra, do Recreio, da Zona Norte, mano, não tem mais moral pra ninguém”, pontuou.
“Cansei do abuso de vocês! Por causa da bobagem de vocês, o pneu do meu carro furou […]. Cês quase ainda foram baleados, que eu tava com três seguranças no bagulho, até explicar pra eles que são os menores da bala, que são uns moleques tranquilos, é maior sinistragem”, acrescentou.
O rapper também mencionou que dava outros tipos de ajuda, além da financeira. “Rapaziada que eu pegava, dava cesta básica, que eu dava roupa, que eu dava dinheiro na pista… não me procura pra mais nada. Ver o BG, finge que meu carro não é meu”, sugeriu.
“Eu cansei dessa bobeira. Cês estão muito abusados e muito mal acostumados. Cês eram moleques maneiros há um tempo atrás, mas cês estão abusados. Cês estão mal acostumados, estão confundindo muitas coisas”, complementou ele.
Concluindo, Borges disse que eles vêm sendo mal influenciados. “Nunca postei ajudando ninguém, não. Não sou esses menores aí que vocês idolatram, não, que fica pegando e postando ajudando vocês, quando não é qualquer cem reais”, criticou.
“[…] Comigo, nenhum de vocês mais tem moral! E não fica na porta da Mainstreet, não vai na porta da minha casa, não vai mais atrás de mim, parceiro! […] Nem chega perto!”, gritou para outros vendedores que se aproximavam do carro.
Veja abaixo:
@bitesclips eai, Borges fez certo? #borges #borgesclout #funk #trap #riodejaneiro #mainstreet #orochi #carioca #treta ♬ som original – Melhores Clips do TikTok
@bitesclips Borges parte 2 #borges #borgesclout #funk #trap #riodejaneiro #mainstreet #orochi #carioca #treta #parte2 ♬ som original – Melhores Clips do TikTok