Bow Wow conta que demitiu Jermaine Dupri da produção de álbum após um dia de trabalho

Parceria não deu certo

No hip-hop e na indústria musical como um todo, parcerias são comuns e verdadeiras fórmulas de sucesso. São duplas como Kanye West e JAY-Z ou Drake e Future que nos mostram o valor de uma boa colaboração para quando o assunto é conseguir hits, entrar para a história e construir um verdadeiro império. Ainda assim, não é sempre que as tentativas de parceria dão certo. 

Quem tem opiniões bem forte sobre o assunto, inclusive, é ninguém menos que Omarion. Em recente entrevista, o cantor disse que testemunhou uma tentativa mal sucedida de parceria entre Bow Wow e Jermaine Dupri no início da carreira de ambos os rappers. Segundo Omarion, a situação acabou com Dupri sendo demitido por Bow Wow após um dia de trabalho juntos. 

“Em um dado momento, estávamos gravando o álbum ‘Face Off’ e, estou pensando comigo mesmo: ‘Tudo bem, vamos’. Jermaine [Dupri] vai fazer essa metade e depois trabalharemos com esses outros dois produtores” lembrou Omarion em entrevista ao programa Rap Radar da Tidal. “No primeiro dia em Atlanta, Bow demitiu Jermaine”. 

Bow Wow, que também estava na entrevista, contou que desistiu de fazer músicas com Jermaine após encontrar dificuldades em se relacionar com o colega. “Nós nem tivemos a chance de gravar uma faixa de Jermaine Dupri”, disse. “No primeiro dia nós fomos ao estúdio e eu e o Jermaine estávamos conversando. E eu fiquei tipo: ‘Você sabe, eu realmente não sei o que estamos fazendo”.

Confira aqui a entrevista.

Sair da versão mobile