Bow Wow diz que Chris Brown é seu único amigo de verdade na indústria musical

Escrito por Fellipe Santos 01/12/2022 às 15:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os dois se reuniram nos bastidores na última parada da The Millennium Tour.

A amizade Bow Wow e Chris Brown remonta ao início do milênio; quando as adolescentes imploravam aos pais que comprassem revistas e ingressos para a Scream Tour. Anos após o último projeto colaborativo de Bow e Brown, “Aint Thinkin ‘Bout You”, os dois se reuniram nos bastidores na última parada da 2022 Millennium Tour em Oakland, Califórnia, no domingo (27 de novembro).

Chris Brown apareceu como convidado especial, que também incluiu apresentações de Mario, Keri Hilson, Lloyd, Pleasure P, Bobby V, Dia 26, Ying Yang Twins, Dem Franchize Boyz, Crime Mob, Sammie, Chingy, Travis Porter, Lil Scrappy e Trillville.

Capa Bow Wow

Foto: reprodução

O artista de “Under The Influence” cumprimentou Bow Wow em seu camarim, onde o rapper de “FreshAzImIz” o abraçou animadamente – antes de postar uma foto do encontro no Instagram e no Twitter. “Desde do Dia 1. Sem mudar nunca. Uma coisa com a qual sempre posso contar… é que meu irmão sempre me apoia. Ele sabe que vou fazer o mesmo! Irmãos para sempre”, escreveu ele no IG.

O artista 35 anos seguiu com o tweet: “Único amigo que tenho nesta indústria… e nunca mudamos. Desde do Dia 1. Meu mano veio me apoiar ontem à noite! @chrisbrown #millenniumtourturnedup.” Breezy foi à seção de comentários de Bow com: “Te amo, meu irmão”.

Os dois colaboraram três vezes em suas carreiras nos singles “Run It (Remix)”, “Shortie Like Mine” e “Ain’t Thinkin’ Bout You”. No entanto, em março de 2018, Bow atacou CB em um freestyle chamado “Drunk Off Ciroc”, aludindo à ideia de que os dois haviam se desentendido. A música surpreendentemente foi excluída de sua mixtape Greenlight 6 de 2019, que foi promovida um ano antes da música. Pouco tempo depois ele disse que não tinha problemas com o cantor e estava apenas se expressando.

Ele acrescentou: “Isso é o que a música deveria fazer – debater sobre isso, falar sobre isso. E para constar, não tenho treta com ninguém. Tão morto. Não é um diss, é um simples ‘Droga, sinto falta do meu mano, o que aconteceu com a gente?””

ícone

Recomendados para você