Brasileiro Patrício Pitbull responde rapper Snoop Dogg após artista dizer que ele será nocauteado

Escrito por Fellipe Santos 31/07/2021 às 07:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lutador brasileiro tem invencibilidade de 5 anos.

Neste sábado acontece a grande final do GP peso-pensa do Bellator, onde o brasileiro Patrício ‘Pitbull’ irá enfrentar AJ McKee pelo Bellator. Além da confusão vista na coletiva de imprensa do evento, realizada na quinta-feira, onde os protagonistas do show discutiram e quase chegaram às vias de fato, a rivalidade pôde ser vista também nas redes sociais e até sobrou para o rapper Snoop Dogg.

O artista americano gravou um vídeo em apoio ao AJ Mckee e provocou Pitbull, que resolveu retrucar o rapper que havia clamado por um nocaute de McKee.  “E aí, eu quero mandar um alô para o meu sobrinho AJ McKee, que vai lutar no Bellator 263. Ele vai lutar com o Pitbull, pelo campeonato mundial e um milhão de dólares. AJ vá para o trabalho. Eu já vi como você coloca suas mãos nos caras. Faça o que você sabe, cara. Represente a cidade e represente tudo que foi ensinado para você. (…) Nocauteie ele”, disse Snoop Dogg.

“Hey, Snoop Dogg! Eu espero que você saiba que eu não sou o Pitbull, o rapper. Eu sou o Pitbull, o GOAT (maior de todos os tempos)! Talvez você deva enfrentar alguém no cage. Se você acertar um soco, vai ser seu primeiro sucesso em 50 anos, filho da p***”, rebateu Patrício.

O confronto vale – além da conquista do GP e, consequentemente, do cinturão dos penas do Bellator – o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para o vencedor. Vale destacar que Patrício ‘Pitbull’  é o atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) da organização. O potiguar chega para a disputa credenciado por uma invencibilidade de quase cinco anos.

Veja abaixo.

 

 

ícone

Recomendados para você