Brechó de Chris Brown acontece sem problemas após polícia tentar cancelar evento

Escrito por Fellipe Santos 07/11/2019 às 08:15

Foto: Divulgação

Breezy começou com seu brechó

Dezenas de fãs fizeram fila do lado de fora da casa de Chris Brown em Tarzana, Califórnia, na esperança de potencialmente colocar as mãos em alguns de seus itens pessoais. O cantor organizou uma venda de garagem em sua casa em San Fernando Valley, na Califórnia do Sul na quarta-feira. O primeiro dia da venda ocorreu sem problemas, apesar da polícia de Los Angeles ter tentado cancelar o brechó

Breezy anunciou a venda, que apresentava “itens de marcas significativamente raros”, em suas contas de mídia social. O nativo da Virgínia tem mais de 120 milhões de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook.

A coleção de roupas parecia organizada e separada em tendas diferentes. Brown também encomendou um caminhão de sorvete e um DJ ao vivo para animar o pessoal. Não está claro se ele esteve em casa durante a venda, mas ele postou imagens da venda no stories do Instagram.

Brown, muitas vezes chamado pelo apelido de Breezy, entrou no cenário musical quando adolescente em 2005, ganhou o Grammy Award em 2011 por melhor álbum de R&B e continua sendo um grande sucesso. Seu mais novo álbum, “Indigo”, ficou em primeiro lugar quando foi lançado em junho, ele tem um hit top 10 na Billboard atualmente, a faixa “No Guidance”, com Drake, e é indicado em algumas categorias no American Music Awards.

Mas ele também foi na década passada quase tão conhecido por uma série de desentendimentos muito divulgados com as autoridades, começando com um ataque criminoso na então namorada Rihanna em 2009, pela qual ele se declarou culpado.

A multidão de pessoas começou a se reunir no final da terça-feira para o brechó, que aconteceu na quarta-feira. Uma longa fila que se estendia pela calçada por vários quarteirões terminava em uma entrada cheia de tendas com fileiras de roupas.

Alguns disseram que haviam viajado de lugares distantes para não perder a ‘promoção’ de Breezy e não se importavam com oque comprariam desde que pertencia a Brown.

Symone Maddox, de San Bernardino, Califórnia, disse que tirou o dia de folga do trabalho para ir até o brechó, na esperança de conseguir chapéus e moletons. “Eu já disse ao meu chefe. Ela me disse para trazer algo para ele”, disse Maddox.

A jovem de 23 anos, uma artista de hip hop que se chama Young Maddox, disse que é fã de Brown desde o início de sua carreira e esperava que ela pudesse passar algumas músicas para ele e levá-lo a assinar alguma mercadoria. Ela disse que, apesar de já possuir grande parte do vestuário do cantor, seria bom obter algo diretamente do cantor. “Acho que essa é uma excelente oportunidade de ser pessoal com os fãs”, disse ela.

A multidão apareceu em ordem, permanecendo principalmente na calçada. A polícia disse que não recebeu queixas. Um comunicado à imprensa disse que o cantor planeja doar parte do dinheiro para instituições de caridade não especificadas.

A mesma casa atraiu repórteres e helicópteros para uma cena muito diferente em 2016, quando Brown e a polícia tiveram um impasse de uma hora que terminou em sua prisão por suspeita de agressão. O advogado de Brown negou qualquer irregularidade e a polícia não apresentou nenhuma queixa

A venda de Brown recomeça hoje.

Recomendados para você