Briga com Lil Baby pode ter causado problema de Offset com gravadora do Migos

DJ Akademiks revisitou rumores antigos sobre Offset supostamente sendo confrontado por Lil Baby.

A mídia social ficou surpresa na semana passada, quando Offset e Pierre Thomas trocaram insultos, e agora é hora do DJ Akademiks adicionar sua opinião à conversa. Anteriormente, informamos que o rapper estava processando a Quality Control Music pelo controle de sua carreira solo e, logo, Thomas surgiu para abordar o fato. O marido de Cardi B respondeu rapidamente que assinou seu contrato e queria seguir em frente, mas o responsável pela gravadora tentou infringir sua carreira fora do Migos, até mesmo o boicotando.

De acordo com a Akademiks, a briga entre o rapper e a gravadora já vem de algum tempo, começando com a treta entre Offset e Lil Baby. “O Offset, obviamente, os Migos, eles foram os geradores de renda para a QC por muito tempo, mas depois veio Lil Baby e a 4PF”, disse o DJ. “O rapper teve um problema com Baby. Aparentemente, isso levou a algum tipo de briga. O que eu ouvi que aconteceu, eles tentaram tirar Offset, mas ele correu para o Rolls Royce de alguém, foi o que ouvi”.

Capa Offset
Foto: Reprodução

“Novamente, não estou dizendo que isso é verdade, porque, tipo, eu vejo Offset como o maior da Gwinnett County e acho que Offset está tranquilo”. Akademiks alegou que as coisas não se acalmaram até que Lil Baby disse a sua equipe para demitir, e ele até compartilhou um vídeo que dizia ter sido filmagem de Offset sendo confrontado.

Alguns usaram este momento para mais uma vez acusar os Akademiks de atiçar as chamas da tensão. Ele já foi acusado de piorar situações estressantes do Hip Hop com seus comentários, mas seus fãs o defenderam, afirmando que ele está compartilhando as informações que a indústria mantém em silêncio.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile