Briga de JAY-Z com Tupac começou por causa de música com Notorious BIG, afirma Irv Gotti

Irv Gotti explica que a briga de Tupac com Jay-Z começou por causa de “Brooklyn’s Finest”.

Fat Joe está chegando com outra entrevista exclusiva e muito interessante, conversando com Irv Gotti e prometendo um “Momento de Joprah” para seus seguidores leais.

O lendário rapper tem apresentado seu próprio podcast durante a pandemia, crescendo rapidamente e entregando algumas entrevistas obrigatórias com pessoas como Tyrese, Jeezy e muitos mais.

Recentemente, ele conversou com Irv Gotti, onde entraram na briga de JAY-Z com Tupac. Gotti explicou as supostas origens de sua rivalidade, explicando que tudo começou por causa da colaboração de Jay com The Notorious BIG em “Brooklyn’s Finest”.

“Conhecendo Jay como conheço Jay, agora vou voltar à ‘Brooklyn’s Finest'”, diz Irv Gotti, dizendo a Joe que ele precisa contar a história completa para chegar ao “Momento Joprah”.

“Eu estava totalmente contra [a música]. Eu estava dizendo a Jay, ‘Não faça isso, não faça isso’ e ele disse, ‘Por quê?’ Eu estava tipo, ‘Grande, ele é muito forte. Antes de dominarmos o mundo, temos que dominar a Costa Oeste. Antes de dominarmos a Costa Oeste, temos que dominar a Costa Leste. Antes de dominarmos a Costa Leste, Precisamos dominar Nova York. Antes de dominarmos Nova York, você precisa dominar o Brooklyn e ele é dono de tudo isso. ‘E eu disse, ‘Este mano não é um idiota’. Eu estava com medo de, tipo, ‘Ei, você pode parecer como o maninho dele na faixa, entendeu?'”

Fat Joe perguntou sobre Irv Gotti tentando armar uma batalha entre Hov e Big, que Gotti explicou mais adiante.

“Não queria que eles lutassem, só queria que ele lutasse sem sua ajuda, porque éramos amigos de BIG”, disse ele. “Big estava no set de ‘Ain’t No Niggas’. Costumávamos ir a esses restaurantes italianos no Brooklyn. BIG era um amigo.”

“Em um nível de negócios, esse mano é tão quente que não sei se você vai conseguir pegá-lo”, continuou ele. “Se você ouvir ‘Brooklyn’s Finest’ – quero que todos vão ouvir de novo. Jay fez seus quatro compassos e depois Big fez seus quatro compassos. Esta é minha opinião. Não estou dizendo nada, não estou falando por Hov. Se você ouvir o som, ele estava atacando ele. Mas eu disse: ‘BIG vai destruir'”

Finalmente, ele chega ao ponto da história, explicando que Biggie e Jay atacando no som. Por causa da música, no entanto, Tupac começou a expressar sua animosidade em relação a Jay.

“‘Sim, eles me disseram que você estava segurando mais drogas do que uma farmácia / Você não está me prejudicando, então me perdoe'”, disse Gotti. “Ele estava indo direto para ele. É por isso que ‘Pac estava atacando Jay por causa de ‘Brooklyn’s Finest’. ‘Se Fay tivesse gêmeos / Ela provavelmente teria dois Pacs’, entendeu? E Jay está no som com ele, então agora ele está tipo, ‘Foda-se, não há um mano como eu, foda-se Jay-Z ‘e ele começa a bombardear Jay.”

Veja a entrevista abaixo:

 

Sair da versão mobile