Bun B mostra apoio a Megan Thee Stallion após rapper ser baleada: “Fod*-se o Tory Lanez”

Escrito por Fellipe Santos 25/08/2020 às 08:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Bun B, está aqui para defender Megan.

Bun B está se manifestando em apoio à colega artista de Houston Megan Thee Stallion, que confirmou no final da semana passada que Tory Lanez atirou nela durante um incidente amplamente divulgado em julho. Cerca de 17 minutos em um vídeo de uma hora compartilhado no Instagram no domingo, a lendária figura do rap sulista, mirou Lanez, assim como aqueles na área de Houston que se orgulham de se gabar das conexões de Megan com a área, mas não são tão rápidos em condenar o tiroteio.

“Fod*-se o Tory Lanez, e eu não me importo se isso se tornar viral ou nada dessa merda”, Bun B. disse. “Eu sou de Houston e se alguém tivesse feito algo para Megan nesta cidade, nós teríamos ido para cima” A partir daí, Bun B apontou que muitas das pessoas na vida de Megan que a teriam apoiado durante este período de provações não estão mais aqui para fazer isso, o que é parte da razão pela qual ele está optando por avançar.

“Ela não tem mais sua mãe, sua mãe se foi”, disse ele. “O pai dela se foi. A avó dela se foi. Todas as pessoas que a amavam e se preocupavam com ela incondicionalmente, que cuidavam dela e a teriam protegido, não estão lá. Então, como uma OG em Houston, estou me levantando. Tory Lanez é um merda. Ponto final. Sim, eu conheço Tory. Eu conheço o empresário dele. Eu conheço todos eles, cara. Fod*-se tudo isso, entretanto. Fod*-se tudo isso. ”

Bun B, então, abordou as tentativas de desculpas para o comportamento, declarando que – se Lanez está “drogado” ou tem “problemas de saúde mental” – ele deve procurar ajuda. Bun também falou sobre a maneira como o público lida com a situação em geral, dizendo aos homens a reavaliarem seu próprio comportamento, ao mesmo tempo em que observou que as ramificações para tais ações provavelmente seriam muito mais rápidas se uma mulher branca fosse a vítima.

“Mas ninguém está falando sobre isso porque é uma mulher negra”, disse ele. “E vocês podem dizer o que quiserem. Isso é exatamente o que é.” Ele acrescentou que as coisas seriam tratadas de forma diferente se, por exemplo, isso envolvesse “Cameron Diaz ou alguém”.

https://twitter.com/saraaidk/status/1296626891479289856?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1296626891479289856%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.complex.com%2Fmusic%2F2020%2F08%2Fbun-b-support-megan-thee-stallion-after-shooting-f-tory-lanez

 

ícone

Recomendados para você