Caleb McLaughlin lamenta racismo que recebe por parte dos fãs de ‘Stranger Things’

Escrito por André Bernardo 29/09/2022 às 09:30

capa strager things Foto: Divulgação

Caleb se sentia péssimo com a situação principalmente na primeira temporada.

Um dos atores principais da série Stranger Things fez uma revelação chocante. Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), que é um dos protagonistas ao lado de Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will Byers (Noah Schnapp), Dustin Henderson (Gaten Maratazzo) e Jane ‘Onze’ Hopper (Milly Bobby Brown), estando presente durante as quatro temporadas, em sua passagem pela Bélgica falou sobre situações em que se sentiu deixado de lado e ignorado por fãs da série por ser negro.

“Em minha primeira Comic-Con, algumas pessoas não ficaram na minha fila porque eu era negro”, relatou o ator ao enorme grupo de fãs que estava presente. ‘’Algumas pessoas me diziam ‘Não quero ficar na fila porque você foi malvado com Eleven’ mas, ainda assim, certas pessoas não me seguem e não me apoiam porque sou negro.’’, afirmou Caleb.

Segundo ele, isso o afetava mais quando era jovem, ainda adolescente, porque ele não entendia o razão pela qual era tratado de forma diferente dos demais. Ele também não tinha número de seguidores que o restante do elenco nas redes sociais, mesmo estando na série desde a primeira temporada, que estreou em 2016 na plataforma Netflix.

Na série, Caleb dá vida a Lucas Sinclair, jovem que faz parte do grupo de amigos integrado por Eleven, Mike, Max, Dustin e Will. A quarta temporada de Stranger Things teve seu lançamento em maio de 2022 e a data prevista para o lançamento da quinta temporada é apenas para 2024.

Após uma conversa com seus pais, Caleb entendeu que o verdadeiro motivo da exclusão era sua cor da pele. “E é por isso que com minha plataforma quero espalhar amor e positividade e não dar o ódio de volta para aqueles que espalham ódio contra mim”, finalizou.

.Confira o post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile