Câmeras de Segurança indicam que assassinato de Pop Smoke pode ter sido premeditado

Escrito por Fellipe Santos 20/02/2020 às 09:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

À medida que mais notícias sobre o assassinato insensato de Pop Smoke são compartilhadas, a TMZ alega que imagens de vigilância mostram que não se trata de um assalto.

Foi relatado na quarta-feira (19 de fevereiro) que quatro homens mascarados invadiram uma residência em Hollywood Hills antes de atirar e matar o rapper Pop Smoke em um assalto. No entanto, o TMZ emitiu um novo relatório afirmando que o rapper do Brooklyn foi especificamente alvejado e que na verdade os homens podem ter entrado na casa não para assaltar, mas para assassinar o rapper. De acordo com o site TMZ, há imagens de vigilância que mostram os homens entrando na casa em Los Angeles. O canal afirma que o vídeo mostra os homens se aproximando às 4:30 da manhã entrando escondidos pelos fundos da residência. Alguns minutos depois, três homens armados supostamente andam pela frente. O quarto atirador entrado pela porta dos fundos e, depois aparece saindo pela frente.

“Como relatamos, vários tiros foram disparados dentro de casa e eles só atingiram Pop Smoke, que foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center, onde foi declarado morto”, escreve o TMZ. Ele também afirmam que o vídeo de vigilância mostra que os homens deixaram residência sem parecer ter nada com eles.

Roubo foi inicialmente considerado o motivo do assassinato brutal depois que imagens e videoclipes do rapper de 20 anos exibindo presentes de luxo e dinheiro circulavam nas redes sociais. O jovem artista estava comemorando sua mais recente mixtape, “Meet The Woo 2”, que ele lançou na semana passada e teve sua estréia na parada Billboard 200 no 7º lugar na terça-feira (18 de fevereiro).

ícone

Recomendados para você