Camisa de LeBron James é queimada após comentários do jogador sobre a China

Escrito por Fellipe Santos 15/10/2019 às 20:06

Foto: Divulgação

Isso não parece bom para LeBron.

LeBron James recebeu críticas de várias pessoas nas últimas 24 horas, graças aos seus comentários sobre a situação na China. A NBA entrou em conflito com o país na semana passada, quando o GM do Houston Rockets, Daryl Morey, mostrou apoio aos manifestantes pró-democracia de Hong Kong. A China não ficou muito feliz com isso e interrompeu sua parceria com os Rockets. A partir daí, a NBA entrou em controle de danos e agora, pela primeira vez em sua carreira, LeBron decidiu não se posicionar pelo que é certo.

Parece que muitos especialistas e fãs estão irritados com LeBron, especialmente quando você considera o quanto ativista ele é. Com base em seus comentários, parece que ele está colocando dinheiro acima da moral e isso não caiu bem para as pessoas. As palavras de James chegaram aos manifestantes acima mencionados de Hong Kong e, durante uma manifestação de hoje, camisas do jogador foram queimadas na rua.

Com base nas ações dos manifestantes, é muito claro que eles estão chateados com a estrela do Lakers e que suas palavras causaram danos ao bem de seu movimento pela democracia. Muitos têm medo de falar contra o governo chinês, independentemente de quão grande seja sua voz.

Ninguém jamais poderia prever que essa situação chegaria até aqui.

Recomendados para você