Canal Bis exibe documentário sobre Kanye West

Foto: Reprodução/ Twitter

Mais um documentário sobre Kanye West esta sendo exibido

Neste domingo, dia 5, às 21h30, o Canal BIS exibe o documentário “Kanye West: A Higher Power”. O filme faz um panorama da vida do artista e revisita momentos importantes que impactaram sua carreira, como o acidente de carro em 2002 e a morte de sua mãe em 2007. Além disso, também mostra a exposição da sua vida em tabloides, seus posicionamentos políticos e os tradicionais cultos de domingo.

Além deste, outro documentário(‘Jeen-Yuhs’) falando sobre a vida Kanye já foi lançado no começo do ano. Nele podemos observar que em uma cena, Coodie revelou que Kanye West disse a ele que não estava pronto para o público em geral ver como ele realmente é, então ele começou a interpretar um personagem. “West disse que não estava pronto para que o mundo o visse de verdade”.

Capa Kanye West
Foto: Reprodução/Netflix

O produtor lembrou da conversa ao indicar que estava trabalhando na montagem do documentário naquela época. “Ele me disse que estava atuando agora, interpretando um papel. E agora que a mídia queria colocar suas câmeras nele, eu sentei e assisti ao show como todo mundo”.

Depois de The College Dropout e Late Registration, Kanye West foi um artista que vendeu discos de platina e ganhou o Grammy, mas ainda era um filhinho da mamãe. Mesmo que ele continuasse alcançando tanto na música, ele ainda queria sua mãe por perto – e Coodie fez questão de explicar que ele começou a desejá-la ainda mais do que tinha no passado.

Ao longo do documentário, Donda West aparece ao lado de Kanye enquanto ele participa de cerimônias de premiação, organizações de caridade, sessões de estúdio e muito mais. Donda sempre disse coisas positivas sobre Ye na imprensa e deu feedback positivo sobre sua música e carreira.

Durante uma entrevista no tapete vermelho, Donda mencionou que, embora seu trabalho de ser mãe de Kanye West tivesse acabado, ela ainda o apoiava como amiga e confidente, e ela estava lá se ele precisasse dela. Observando essas cenas, fica mais claro do que nunca o quanto a morte dela deve tê-lo devastado.

Sair da versão mobile