Comentarista diz que recebeu mensagens de Kanye com supostas ameaças e cita caso antigo envolvendo hospitalização forçada do rapper
A comentarista política Candace Owens revelou em uma live no YouTube que recebeu de Kanye West ‘provas secretas’ com supostas ameaças contra o rapper. Segundo ela, Kanye pediu que esses dados fossem divulgados publicamente caso algo aconteça com ele.
“Kanye me enviou todas as mensagens de pessoas que estavam me ameaçando. Eu tenho todas elas”, afirmou Owens, em trecho repercutido pela revista XXL. A apresentadora disse ainda que Kanye teria instruído que os conteúdos fossem tornados públicos imediatamente caso ele sofresse algum tipo de ataque.

Owens, que há anos mantém uma relação próxima com o artista, afirmou acreditar que os mesmos grupos que estariam tentando prejudicar Kanye também seriam responsáveis por “torturar” o ativista conservador Charlie Kirk.
Durante a transmissão, ela também defendeu o rapper: “Nunca é tarde para dizer que Kanye estava certo. Ele disse que, para ser livre, era preciso romper contratos e reconhecer que sua voz estava sendo controlada. E ele fez isso. Foi um ato de coragem”, declarou.
Nos últimos anos, Kanye e Candace Owens estreitaram laços públicos, com a comentarista se colocando como uma das principais defensoras do artista em meio a suas polêmicas. Em entrevista recente, Owens reforçou que “sempre defenderá Kanye” e citou o episódio de 2016 envolvendo o treinador canadense Harley Pasternak, que teria ameaçado internar o rapper após um desentendimento.
Em notícias relacionadas, o rapper Kanye West tem um show marcado no Brasil que está gerando uma grande confusão nas redes sociais, isso porque o Autódromo de Interlagos, local onde seria o evento, negou que tenha um show do rapper marcado por lá.
HOLY CRAP:
Candace Owens reveals Kanye West has given her everything to expose if he were to be murdered.
“Kanye sent me all the messages of people who were threatening me. I have them all.”
She says she will reveal it all if something happens to him. pic.twitter.com/osokvFFqAE
— Evan Kilgore 🇺🇸 (@EvanAKilgore) October 8, 2025



