Cantor Kevin McCall disse “Meu nome é Deus” antes de cair de escada rolante e ser preso

Escrito por Fellipe Santos 08/11/2019 às 15:46

Foto: Divulgação

Por que ele teve que trazer Deus para essa bagunça?

Toda essa situação entre Kevin McCall e Eva Marcille tem sido extraordinariamente confusa. Se você acompanha o drama deles, sabe exatamente do que estou falando. Caso contrário, deixe-me dar um rápido resumo. O cantor está atualmente no meio de uma desagradável disputa de custódia com Marcille em relação à filha. Kevin afirma que não vê sua filha há anos e tenta recuperar a custódia de Marley Rae, mas Eva diz que ele não deve ser permitido perto da filha deles porque é fisicamente abusivo.

McCall foi preso nesta semana após uma briga com um policial no tribunal, com grande parte de sua discussão sendo capturada no Instagram Live. Acontece que, uma vez que o vídeo parou, ainda mais coisas loucas aconteceram.

De acordo com uma reportagem exclusiva do The Shade Room, o artista estava agindo com a polícia que tentou removê-lo do tribunal. Quando lhe pediram uma identificação, McCall aparentemente disse que foi assaltado na semana passada e não pôde apresentar sua habilitação, nem nada. Os policiais então se aproximaram dele e pediram seu nome e data de nascimento, foi quando as coisas deram errado.

“Mano, meu nome é Deus”, gritou McCall antes de lutar com as autoridades, cair de uma escada rolante e ser detido. Confira abaixo.

 

Recomendados para você